Acovardou

Haja Coração: Filhos de Penélope fazem baby bofe tremer na base

Henrique descobre que a namorada é mãe de Beto e abandona jantar


Henrique com Penélope na porta do restaurante observam Beto e Tamara à mesa
Henrique descobre quem são os filhos de Penélope em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Penélope (Carolina Ferraz) marca um jantar para apresentar Henrique (Nando Rodrigues) aos filhos. Tamara (Cleo Pires) e Beto (João Baldasserini) chegam ao restaurante juntos e espantam o rapaz. Assim que ele reconhece o publicitário de longe, inventa uma desculpa para ir ao banheiro e de lá sai pelos fundos. A namorada do baby bofe recebe um bilhete com pedido de desculpas pelas mãos de um garçom e fica arrasada.

Namorando firme o jovem, a amiga de Rebeca (Malu Mader) foi a punica que colocou empecilhos na relação dos dois por causa da diferença de idade. quando ela finalmente decide assumir o romance, espanta o novinho depois que ele descobre de quem ela é mãe. Além de braço direito de Beto na Peripécia, Henrique conhece muito bem o playboy e sabe o quanto ele é preconceituoso. O marqueteiro vive caçoando da relação do amigo com uma mulher mais velha.

Com ciúmes de Penélope, ele ainda faz questão de afirmar que jamais aceitaria a mãe dele ficando com outro homem que não seja seu pai, ainda mais se for mais jovem do que ela. Por conta disso, descobrir que ele pode se tornar padrasto do amigo o deixou apavorado. Sem coragem de encarar o publicitário e a piloto, Henrique saiu pela porta dos fundos sem grandes explicações e deixa a namorada magoada. Confira!

Em Haja Coração, Penélope conta aos filhos que está namorando

Haja Coração: Filhos de Penélope fazem baby bofe tremer na base

Em Haja Coração, Penélope marca um jantar para contar aos filhos que está namorando. "Como é o que eu vou falar com vocês?", diz um pouco tímida. A amiga de Leonora (Ellen Roche) explica que terminou seu casamento com o pai deles porque já não o amava mais e será interrompida por Beto que quer saber o rumo da conversa.

"Gente, eu tô namorando", dispara a Governanta de Aluguel. Ela pede licença para buscar o namorado que está na porta do restaurante aguardando um sinal da amada para entrar. "Aqueles ali são meus filhos. Eu prometi e cumpri. Tá aqui o jantar pra você conhecer meus filhos. Aquela bonita é a Tamara, e aquele tossindo todo maluco é o Roberto, mas pode chamar de Beto", solta a bomba, Penélope.

Mudo, Henrique alega que precisar ir ao banheiro primeiro. Já ela volta para a mesa e terá que enfrentar a ira do marqueteiro. "Cadê o sem-vergonha? Quero conhecer quem é esse coroa safado que seduziu minha mãezinha inocente?", ameaça o dono da Peripécia.

A mãe de Tamara fala que o namorado foi ao banheiro e ordena que o filho tenha paciência e mantenha a compostura. Enquanto isso, o baby bofe parece não acreditar no que está acontecendo com ele.

O publicitário se defende dizendo que jamais poderia imaginar que estava de caso com a namorado do seu melhor amigo. Sem coragem de encarar Beto, ele vai embora do restaurante pela porta dos fundos. A demora do jovem começa a incomodar Penélope. "Ele tava nervoso, também não é todo dia que você é apresentado para os dois filhos da sua namorada", justifica a mãe do dono da Peripécia.

Até que ela recebe das mãos do garçom um bilhete deixado por Henrique. Sem conseguir disfarçar as lágrimas, ela conta que ele desistiu de jantar com os três e foi embora sem dar justificativas.

Tamara se oferece para ficar com a mãe, mas a namorada do baby bofe diz que não precisa e dispensa a companhia da filha. Em casa, ela desaba na frente de Rebeca. Já Henrique tenta ligar para o celular da amada, mas a arquiteta impede a amiga de atender. A cena vai ao ar me breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Quer saber mais? Confira o resumo semanal de Haja Coração de 14/12/2020 a 19/12/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado