Despedida

Flor do Caribe: Tais termina o namoro com Mantovani

A bela assume que não consegue esquecer Hélio


Tais tensa na mesa, conversando com Mantovani
Tais rompe namoro com Mantovani. Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Tais (Debora Nascimento) se enche de coragem e termina o relacionamento com Mantovani (Licurgo). Depois de tentar fugir da realidade e meter a cara no trabalho, a bela tem uma conversa decisiva com o comandante e coloca tudo em pratos limpos. Antes disso, ela pede conselhos a Lindaura (Ângela Vieira), ao dizer que não consegue esquecer Hélio (Raphael Viana) e queria muito que ele mudasse de caráter. 

No encontro com Mantovani, Tais não sabe como terminar o namoro e fica sem graça diante do comandante. "Franco, não quero estar te enganando. Não estou feliz assim. Não sei como te falar...", começa o papo.

Percebendo que sua amada quer romper com ele, o comandante ajuda Tais e decide resolver a situação, para evitar constrangimentos para os dois. "Vou facilitar pra você então Tais. Você não está apaixonada por mim, não é isso? ", pergunta Franco.

É então que Tais abre seu coração: "É... mas eu queria estar apaixonada por você. Por mais que eu me esforce, não está rolando. A verdade é que o Hélio não sai da minha cabeça. Não posso te usar, nem te iludir", explica a bela.

Mantovani avisa a Tais que já havia percebido que ela não estava muito interessado nele, na mesma intensidade que ele estava apaixonado nela. É então que eles decidem romper o namoro, mas manter a amizade.

Dionísio é internado em Flor do Caribe

Enquanto Tais termina com Franco, Dionísio (Sergio Mamberti) passa mal após discutir com Ester (Grazi Massafera) e é levado inconsciente para o hospital. A mocinha descobre um relógio que pertencia ao seu avô nas coisas do patriarca da família Albuquerque e pega de volta.

Quando dá falta da joia, ele demite Doralice (Rita Guedes) por roubo. A filha de Samuel (Juca de Oliveira) fica possessa com a covardia, confessa que o acessório pertence ao seu pai e apenas o pegou de volta. A revelação provoca a internação do milionário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado