Surpresa

A Força do Querer: Bibi é sequestrada por traficantes e é recebida por tiros

Filha de Aurora fica aflita em ser levada para o morro


Bibi assustada com tiros, ao lado dos bandidos
Após ser levada para o morro pelos bandidos, Bibi fica assustada com tiros. Foto: Reprodução

A partir do capítulo desta segunda-feira (21) de A Força do Querer, Bibi Perigosa (Juliana Paes) vai passar por um baita susto quando atender a porta de sua casa e dar de cara com traficantes armados. Os bandidos mandam ela ir com eles para o morro, sem dizer o motivo. Na verdade, tudo não passa de um plano para que a mãe de Dedé (João Bravo) encontre com Rubinho (Emilio Dantas).

Bibi se desespera ao achar que o marido esteja morto, e vai embora com os criminosos. Ao ver sua filha nas mãos dos bandidos Aurora (Elizângela) tenta intervir, mas não dá certo.

Ao chegar no morro, Bibi é recebida a tiros e fica com muito medo. Mas para seu alívio, ela reencontra com Rubinho, que tinha acabado de fugir da prisão, através da rede de esgoto.

Surpresa para Bibi em A Força do Querer

Ao ver seu marido, a filha de Aurora o abraça e beija com paixão. Depois, Rubinho revela seus planos para Bibi. O primeiro passo fora da prisão é montar uma refinaria de drogas para Sabiá (Jonathan Azevedo), para depois fugir com a mulher.

"Tá tudo acertado. Ele vai arrumar tudo pra gente sair daqui e começar em outro canto, com documento falso e tudo. Tá acabando. Só preciso passar mais um tempo aqui pra montar a refinaria pra ele. Ele tá fazendo um tanto de coisa pra gente, e a gente tem que fazer alguma coisa pra ele também", conta Rubinho.

Bibi fica atordoada: "Como é que é? Tu tá de sacanagem. Montar refinaria? Quanto tempo vai levar isso?", questiona Bibi, chateada com a decisão do marido. "Vai ser rápido. Calma! Fica tranquila. Presta atenção, como a gente vai sair daqui com um filho debaixo do braço, com uma mão na frente e outra atrás?", explica Rubinho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado