Tragédia

Laços de Família: Ingrid é assassinada na frente de filha e Íris fica sem chão

Íris vai ver a mãe morrer durante um sequestro


Cena de Laços de Família com Ingrid morta
Na novela Laços de Família, Ingrid será assassinada - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Ingrid (Lília Cabral) vai ser assassinada diante da filha durante um assalto que vai dar todo errado e terminará em tragédia. A sequência inspirada no sequestro do ônibus 174 mostrará a morte da mãe de Íris (Deborah Secco), enquanto a moça acompanhará o desfecho horrível da história de perto e ficará sem chão ao perceber que ficou órfão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (22), ela já vai ter profetizado o risco de morrer para Helena (Vera Fischer) numa conversa macabra e que acabará fazendo todo o sentido. E o pior é que o assalto começou justamente numa situação banal e que deixou Ingrid frente a frente com a morte bem diante dos olhos da filha.

E é neste ponto que o assaltante vai usar tanto Ingrid quanto Íris como reféns e obrigará o taxista a seguir até uma conveniência, onde levará as duas para dentro. Neste meio tempo, a polícia vai cercar o local e tentará negociar a libertação das vítimas enquanto atiradores de elite serão posicionados em pontos estratégicos, deixando o bandido cada vez mais nervoso.

Em Laços de Família, Ingrid é assassinada

O criminoso até passará a negociar sua rendição, mas estará muito nervoso e Íris conseguirá ser liberta. Mas no momento em que o sequestro caminha para o final, o homem irá perder o controle e vai atirar contra Ingrid, que cairá no chão enquanto morre. A menina vai ver a mãe morrendo e ficará em desespero e sem poder fazer nada ao perceber que o caso terminou em tragédia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 21/12/2020 a 25/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado