Luto

Laços de Família: Ingrid fica frente a frente com a morte e entra em pânico

Mulher ficará a segundos de morrer diante da filha


Cena de Laços de Família com Ingrid apavorada dentro do táxi
Na novela Laços de Família, Ingrid verá a morte de perto - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Ingrid (Lília Cabral) vai ficar frente a frente com a morte e entrará em desespero ao perceber que pode ser assassinada na frente da própria filha. O desespero da mulher acontecerá quando ela for assaltada diante dos olhos de Íris (Deborah Secco), que irá notar o que está acontecendo e também vai ficar desesperada com a situação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (21), ela já vai ter dado uma de profeta ao conversar com Helena (Vera Fischer) e confessar que tem pavor de morrer. Além disso, Íris irá correr o risco de perder a mãe poucos meses depois de ficar órfã do pai, que faleceu depois de passar muitos meses doente e a fez se aproximar da irmã.

Mas depois de tudo isso, Ingrid estará ainda se adaptando à nova vida no Rio de Janeiro quando sair para passear de táxi com a filha e é justamente aí que a situação irá sair do controle. O taxista explicará que precisa parar o veículo para abastecer e, no meio disso é que um fugitivo da polícia perceberá o carro parado e invadirá o táxi para tentar fugir da força policial.

Em Laços de Família, Ingrid se desespera com medo da morte

Por puro golpe do destino, Íris terá saído do táxi naquele momento e vai acompanhar de longe o que esstá acontecendo. Mas ela perceberá o olhar de desespero da mãe, que irá notar a gravidade da situação. O bandido logo sequestrará o veículo para tentar escapar da polícia e Ingrid não vai saber o que fazer para conseguir sair dauela situação com vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 21/12/2020 a 25/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado