Emoção

Quando me Apaixono: Roberta faz descoberta surpreendente e cai no choro

Roberta, no final das contas, fica até aliviada


Roberta em Quando me Apaixono
Roberta em Quando me Apaixono: a emoção toma conta - Divulgação

Isidro (Antonio Medellin) vai descobrir que Roberta (Jéssica Coch) falsificou provas que comprovam que na realidade, Renata (Silvia Navarro) é filha de Regina (Julieta Rosen). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, ele reunirá a espaço de Gonçalo (René Casados) para contar a verdade.

Em cenas que vão ao ar em breve, Isidro iniciará sua descoberta recolhendo os dados de Roberta e o da filha de Regina. Ele observará logo que as digitais não batem. O próprio investigará a situação e terá a certeza de que Roberta não é a filha perdida de Regina, já que as suas digitais são diferentes do registro da bebê que foi roubada por Josefina.

Dito isso, ele revelará tudo a Regina. E com provas. Estarrecida, cairá no choro: "Roberta não é minha filha? Mas eu mesma entreguei as amostras de DNA! Além disso, fui que peguei os resultados e li".

Constança lembrará que sua filha pode ser, então, Renata. Regina ficará desolada, mas pouco depois, até aliviada por saber que sua filha é mesmo Renata.

Outras emoções de Quando me Apaixono

 No capítulo desta sexta-feira (18), Carlos, ao fazer uma mistura química sofre uma queimadura nas mãos e sua mãe começa a acreditar na maldição que atinge os homens que se aproximam de Matilde. Adriana finge ser a namorada de César e Julieta passará como namorada de Matias para que César não sinta ciúmes. Determinado a separar Renata do marido, Augusto pede que Roberta descubra qual é o perfume preferido de Jerônimo. Durante o julgamento, Josefina finge ser Regina e pede a ela que lhe devolva sua filha. O advogado de defesa solicita que ela seja submetida a uma avaliação psiquiátrica. Augusto comenta com Ezequiel que a segunda muda que roubaram da fazenda "A Bonita" parece diferente do primeiro. Álvaro deduz que Karina já sabe que ele está vivo e mesmo assim vai se casar com Lázaro. Ao ver uma foto de Roberto, Renata tem uma vaga lembrança de quando era um bebê e aprendia a andar no jardim com a ajuda do pai. Gonçalo recobra a consciência e repete várias vezes para Renata: "seu pai sou eu".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 14/12/2020 a 18/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado