Perdeu o brilho

Triunfo do Amor: Osvaldo cai na rede de amante e decide ter vida dupla

Ele vai decidir ter vida dupla


Cena de Triunfo do Amor com Linda e Osvaldo se beijando
Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo cairá nas garras de Linda - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo (Osvaldo Ríos) irá finalmente ceder às investidas de Linda (Dorismar), tanto que optará por manter o casamento com Vitória (Victoria Ruffo) ao mesmo tempo que ficará com a amante. Por causa disso, o ator não se envergonhará de manter uma vida dupla, com direito até a morar com a jovem, sem contudo, terminar a relação com a empresária.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (21), ele já vai ter tentado manter o casamento com Vitória, mas com a rejeição da esposa, acabou cedendo às constantes tentativas da amante. Isso porque, pouco tempo atrás, ele chegou a dar um pé em Linda e explicou que queria ficar apenas no casamento e que a família precisava dele naquele momento.

Mas depois de perceber que a mulher tem seus próprios problemas e segue se mantendo distante dele, o ator voltará a se encontrar com Linda e vai perceber que está apaixonado por ela, além de se sentir muito mais protegido e cuidado com a amiga de Maria (Maite Perroni). É por isso que Osvaldo aceitará voltar a ter um caso com a moça e explicará para ela como as coisas vão funcionar.

Em Triunfo do Amor, Osvaldo fica com Linda

Para a alegria de Linda, Osvaldo contará para ela que pretende alugar uma casa e que os dois poderão ficar juntos. Isso vai fazer com que a moça rompa de alegria e encha o amante de beijos, mesmo sabendo que ele não pretende pôr um ponto final no casamento, ao menos não naquele momento. Mesmo assim, ela terá certeza que é uma questão de tempo para roubar o homem de Vitória.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado