Casal em crise

Quando me Apaixono: Jerônimo faz acusações contra Renata e deixa clima tenso

Casal vai enfrentar um momento de dificuldade


Cena de Quando me Apaixono com Jerônimo e Renata
Na novela Quando me Apaixono, Renata e Jerônimo irão discutir - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Jerônimo (Juan Sóler) irá duvidar de Renata (Silvia Navarro) e acabará fazendo acusações contra a esposa, deixando o clima tenso entre os dois. O homem irá garantir ter a certeza de que ela foi para a cama com Augusto (Lisardo) enquanto os dois estavam separados, mas a mocinha da história latina exibida nas tardes do SBT irá negar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (21), o casal já terá feito as pazes, com direito a Renata ter aberto o jogo com o Arcebispo e contado todos os podres de Josefina (Rocío Banquells) para tentar salvar seu casamento. Além disso, ele também bateu um papo com o religioso e contou que ama a esposa, mesmo mostrando que há mágoas guardadas e que precisam ser superadas.

Mas Renata não irá lidar nada bem com a novidade da relação, que é saber que Marina (Martha Júlia) está esperando gêmeos de Jerônimo e isso deixará a mulher arrasada. No meio da conversa é que ela acabará reclamando disso e julgando o esposo pelo fato dele ter ido para a cama com a médica enquanto os dois estavam separados, gerando um clima de acusações entre eles.

Em Quando me Apaixono, Jerônimo acusa Renata

E é aí que Jerônimo não vai ficar quieto e deixará claro que considera isso normal, tanto que tem certeza de que a esposa também foi para a cama quando esteve namorando Augusto. É neste ponto que a mocinha ficará ofendida com as acusações do marido e deixará claro que nunca houve qualquer intimidade entre ela e o vilão da história, sem saber que há um plano em curso para desmenti-la.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado