Estado grave

Haja Coração: Giovanni leva facada no lugar de Aparício

Leozinho encomenda morte do sogro e sobra para o irmão de Tancinha


Giovanni perde os sentidos enquanto que Aparício o segura e grita por socorro
Aparício tenta socorrer Giovanni em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) leva facada tentando salvar a vida de Aparício (Alexandre Borges). O presidente do Grand Bazzar sofre um assalto e o pior só não acontece com ele porque o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) aparece bem na hora e dá uma de herói. O atentado será mais um dos planos de Leozinho (Gabriel Godoy) para colocar a mão na herança de Fedora (Tatá Werneck) agora que Teodora (Grace Gianoukas) foi dada como morta em acidente também provocado pelo malandro.

Tendo a mulher como única herdeira da fortuna deixada pela matriarca, o marido da Influencer Digital contrata mais uma vez Dinamite (Igor Pushinov) para dar um jeito no marido da falecida.

Assim como fez quando explodiu o avião que levada a dona do Complexo Gastronônimo para Angra dos Reis explodir, o comparsa do 171 arma uma tocaia para pegar o irmão de Agilson (Marcelo Médici) e faz parecer que foi um assalto.

Tudo acontece na saída do Grand Bazzar. Bruna (Fernanda Vasconcellos) revela para o ex-namorado que Aparício foi quem arrumou um emprego para o rapaz, fazendo-o acreditar que tudo não passou de um plano para vigiá-lo.

Então, o filho de Francesca (Marisa Orth) vai até a empresa do tio de Camila (Agatha Moreira) tirar satisfações. Na saída, ele esquece o celular em cima da mesa e o empresário vai atrás dele para entregar o aparelho.

Na volta, ele será rendido por bandidos e grita por socorro. Giovanni escuta e volta para acudi-lo. O rapaz enfrenta os marginais, até que um deles atinge a barriga do irmão de Shirlei (Sabrina Petraglia) com uma faca. Confira!

Em Haja Coração, Giovanni leva facada no lugar de Aparício

Haja Coração: Giovanni leva facada no lugar de Aparício

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Giovanni será ferido em falsa tentativa de assalto. O atentado era para ser contra Aparício, mas será salvo pelo rapaz que dará uma de herói e renderá o marginal.

Bruna conta para o ex-namorado que foi o presidente do Granda Bazzar quem lhe conseguiu um emprego. Como dias antes Camila descobriu que o filho de Francesca já esteve preso, acusado de explodir o Grand Bazzar, e ela serviu de testemunha, o italiano acredita que o marido de Teodora fez tudo de caso pensado.

Então, ele irá até o complexo gastronômico tirar satisfações e os dois chegam a discutir. Na saída, o ex-detento sai apressado deixando seu celular na mesa do executivo.

Aparício corre atrás dele para devolver o aparelho e na volta será rendido por bandidos que anunciam um assalto. Ele grita por socorro, Giovanni escuta e vai acudi-lo. "Solta ele agora", ordena o filho da feirante.

Ele enfrenta os marginais, até que um dos meliantes pega uma faca e atinge o italianinho na barriga. "Cê tá machucado! Giovanni, fala comigo!", se desespera, Aparício que a essa hora já estará desacordado. Ambulância! Alguém chama uma ambulância!”, grita o pai de Fedora.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 30/11/2020 a 05/12/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado