Passa fora

A Força do Querer: Yuri mete o olho onde não deve e leva esporro de Bibi: "Vaza, moleque"

Por pouco, adolescente não descobre munição no carro da manicure


Bibi com expressão de raiva dá um berro
Bibi coloca Yuri para correr em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) flagra Yuri (Drico Alves) perto do seu carro e grita com o garoto. Com o porta malas cheio de munição para ser entregue a Sabiá (Jonathan Azevedo), ela acusa o vizinho de estar bisbilhotando suas coisas. O sobrinho de Caio (Rodrigo Lombardi) nega. Percebendo que ele está assustado, a filha de Aurora (Elizângela) inventa a desculpa de que são doações para o orfanato e enxota o amigo do seu filho.

Preso, Rubinho (Emílio Dantas) convence a mulher a dar um recado a um fornecedor. Só que tudo não passa de um plano para que ela vá ao encontro do bandido que lhe entrega a carga. A manicure ainda tenta se esquivar, mas será obrigada a transportar em seu carro a mercadoria que deve ser entregue ao trafico. No caminho, ela será abordada por polícias em uma blitz e por pouco não é pega pela polícia.

Então, a mãe de Dedé (João Bravo) deixa o veículo em um estacionamento e dá um jeito de visitar o marido na cadeia. Lá, ela o confronta sobre a roubada em que ele a meteu, mas acaba cedendo e concorda em entregar a munição no roubo.

Quando estiver saindo de casa, Bibi vê o filho de Heleninha (Totia Meireles) ao lado do seu carro e surta. Yuri esbarrou sem querer no veículo e abriu o porta malas. Com medo, ele se defendo dizendo que a porta estava aberto, mas ela o chama de mentiroso.

Para que o adolescente não desconfie de nada, ela fala que nas caixas há doações para o orfanato e ele parece acreditar. Mesmo assim, a amiga de Ritinha (Isis Valverde) ordena que o menino vá para casa fuxicar nas suas coisas. Confira!

Em A Força do Querer, Yuri vê carregamento de balas no carro de Bibi

A Força do Querer: Yuri mete o olho onde não deve e leva esporro de Bibi: \"Vaza, moleque\"

Em A Força do Querer, Bibi se mete em roubada por causa de Rubinho e por pouco não é pega no flagra por Yuri. O traficante pede para a mulher levar um recado para um bandido, só que o meliante descarrega caixas cheias de munição no carro da Perigosa. Sem alternativa, a rival de Jeiza (Paolla Oliveira) sai do encontro com o veículo carregado. Parada em uma blitz, por pouco ela não acaba presa igual ao marido. Irada, ela cobra explicações do traficante e mais uma vez é enrolada por ele.

O pai de Dedé convence a ex-estudante de direito a levar a carga para o morro. Quando ela estiver saindo de casa, dá de cara com o filho de Heleninha perto do carro, olhando dentro do porta malas, e maltrata o adolescente. “O que é isso? Por que você está mexendo nas minhas coisas?”, questiona antes de fechar o a porta. “Eu não mexi, estava aberta”, tenta se justificar o filho de Heleninha.

“Mentira! Estava aberta coisa nenhuma, que fui eu mesma que fechei. O que é Yuri? É sua mãe, pode falar. É a Heleninha que está mandando você vasculhar as minhas coisas”, acusa a filha de Aurora.

O amigo de Dedé nega, mas por estar muito assustado com a reação da vizinha começa a gaguejar. Então, Bibi mente dizendo que ali tem apenas doações para o orfanato e dá um recado para o garoto. “Você entendeu? Então, vaza! Vaza, moleque! Vai mexer nas tuas coisas. Eu, hein?!”, esbraveja a mulher do traficante. A cena vai ao ar me breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 14/12/2020 a 19/12/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado