Briga

Triunfo do Amor: Bernarda ameaça Vitória e a elege como pior inimiga

As duas continuarão sendo antagonistas


Cena de Triunfo do Amor com Bernarda
Na novela Triunfo do Amor, Bernarda ameaçará Vitória - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) irá continuar agindo como a verdadeira vilã e demonstrando que odeia Vitória (Victoria Ruffo), tanto que irá invadir a mansão da ricaça para ameaçá-la. A mãe de João Paulo (Diego Oliveira) deixará claro que a dona da agência está diante de sua pior inimiga e que não irá medir consequências para proteger o filho a qualquer custo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (21), a mulher já vai ter chantageado o próprio filho para evitar que o padre voltasse a se aproximar da vida passada e ficasse longe de Vitória. E para mostrar que ela não estava para brincadeira, Bernarda encarnou o próprio demônio e cometeu um assassinato para proteger seus segredos e impedir que sua inimiga soubesse de algo que pudesse ser usado contra ela.

Mas naquele momento, ela estará desesperada com a ideia do filho tentar encontrar a filha que teve com Vitória e que foi mandada para adoção e ela mostrará que não abaixa a cabeça para o poderio da empresário no mundo atual. Tanto que ela voltará a invadir a mansão, mesmo sabendo que não é bem vinda ali e ainda por cima vai ameaçar a ex de seu filho.

Em Triunfo do Amor, Bernarda ameaça Vitória

E no meio do bate-boca entre as duas, Bernarda deixará claro que não tem um pingo de medo da mulher e, pior, aproveitará a oportunidade para ela própria fazer uma ameaça a rival. Ela vai explicar que não pretende medir as consequências de seus atos para proteger o filho das garras da rival e, além disso, explicará que as duas se tornaram grandes inimigas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado