Chantagem

Flor do Caribe: Alberto usa enteado para obrigar Ester a mentir para polícia

Ela vai ficar em pânico ao ver amuca em risco


Cena de Flor do Caribe com Ester apavorada
Na novela Flor do Caribe, Ester vai ficar em pânico ao ver foto de Samuca com Alberto - Foto: Reprodução

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) irá mostrar que é um crápula de mão cheia e vai ter a coragem de usar Samuca (Vitor Figueiredo) para chantagear a ex. O vilão da história criada por Walter Negrão em 2013 fará o enteado telefonar para a mãe quando Ester (Grazi Massafera) estiver prestes a depor para a polícia, o que vai acabar a obrigando a mentir em suas palavras.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (19), Samuca já vai ter sido usado por Alberto, mas sem maiores problemas e que mesmo assim deixou Ester apavorada com a ideia do filho estar nas mãos de um maluco. E o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) já estará em estado de surto a tal ponto de ter trancafiado a ex num cômodo secreto e a deixado aterrorizada.

E é neste contexto que a polícia chamará Ester para seu depoimento na investigação sobre as joias roubadas por Dionísio e que não foram encontradas no bunker. E ela estará pronta para contar a verdade e garantir que esteve dentro do cômodo secreto e que viu todos os itens roubados, o que complicaria demais a situação do homem, mas nada disso acontecerá porque, segundos antes, o telefone dela tocará e vai ser Samuca.

Em Flor do Caribe, Ester mente para a polícia

É aí que o menino contará para a mãe que está no barco com o pai Alberto e isso a deixará em completo pânico. Sabendo que o ex é capaz de qualquer coisa, ela não terá outra alternativa senão mentir para a polícia a fim de proteger a criança, mesmo que isso deixe Cassiano (Henri Castelli) ainda mais desconfiado de que tem algo de errado nessa relação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 14/12/2020 a 19/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado