Sofreu traíragem

Laços de Família: Helena flagra Edu com Camila e fica arrasada

Ela vai demonstrar que não superou o ex


Cena de Laços de Família com Helena espionando filha
Na novela Laços de Família, Helena ficará arrasada ao ver Camila e Edu - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) irá ter uma prova de fogo para mostrar que já superou o ex ao ver Edu (Reynaldo Gianecchini) na boa com a nova namorada, justamente a filha dela, Camila (Carolina Dieckmann). A mulher estará em seu apartamento quando os pombinhos chegarão e ela não evitará em vê-los felizes e juntos, o que a deixará arrasada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (21), a protagonista da novela de Manoel Carlos já estará mostrando superação pelo fim da relação com Edu, tanto que perdoou a filha pela traíragem e ainda por cima tem se aproximado cada vez mais de Miguel (Tony Ramos). O problema é que ela continua encontrando o novo casal da praça onde quer que ande.

E é o que vai acontecer mais uma vez depois que Edu e Camila tiverem saído para passear e o médico levar a namorada de volta para o apartamento. Eles ainda ficarão converando alguns segundos, com direito até ao rapaz se declarar para a namorada e garantir que está muito feliz por estar com ela, o que a deixará radiante e sem ter ideia que a mãe está acompanhando tudo.

Em Laços de Família, Helena sofre por Edu e Camila

No momento em que Edu e Camila estiverem felizes da vida na relação, Helena vai aparecer, meio escondida, prestando atenção no que está acontecendo e percebendo que a filha está muito feliz com o ex dela e, pior, que o homem também parece tê-la superado e como se tivesse feito a escolha certa ao optar pela garota e não pela mãe, o que a fará sofrer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 14/12/2020 a 18/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado