O que faz aqui?

Haja Coração: Camila tem revelação sobre passado de Giovanni

Bruna arma flagrante e por pouco não manda rapaz de volta para a cadeia


Camila com olhos arregalados e expressão de terror encara Giovanni
Camila se assusta com descoberta sobre Giovanni em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) vai conseguir minar de vez a relação de Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira). A advogada facilita a entrada do ex-namorado na sala da presidência do Grand Bazzar fingindo querer ajudá-lo. Quando o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) estiver mexendo no computador será surpreendido pela chegada de Enéas (Johnnas Oliva) e da sobrinha de Aparício (Alexandre Borges). Assim, a fotógrafa descobre que o rapaz é filho de Guido (Werner Schünemann) e o italiano só não volta para a cadeia porque ela impede o ex-noivo de chamar a polícia.

Desde que ficou sabendo do namoro do filho de Francesca com a patricinha que a vilã decidiu separar os dois. Ela foi capaz de ameaçar contar para a moça que ele é o jovem acusado de explodir a empresa dos Abdala, sendo preso por causa do depoimento dela.

Porém, vai dar um jeito de mostrar à filha de Agilson (marcelo Médici) que o Técnico em Informática não é quem ela pensa, dando a entender que se aproximou da prima de Fedora (Tatá Werneck) para se vingar.

Disposto a provar sua inocência, Giovanni pede para Bruna ajudá-lo a chegar até os computadores da presidência na esperança de encontrar alguma pista sobre o incêndio que o colocou atrás das grades.

A advogada concorda em facilitar sua entrada na calada da noite. A essa altura, Enéas já sabe que Camila e o irmão de Shrilei (Sabrina Petraglia) ticeram um caso e concorda em dar levar a fotógrafa até o Grand Bazzar para descobrir a verdade sobre o italiano.

A reação da moça será um choque muito grande. Porém, os sentimentos que sente pelo ex-detento fala mais alto e ela se nega a chamar a polícia a fim de evitar que ele volte para a cadeia. Confira!

Em Haja Coração, Giovanni é pego por Camila em atitude suspeita

Haja Coração: Camila tem revelação sobre passado de Giovanni

Em Haja Coração, Camila cai em flagra armado por Bruna e descobre que Giovanni a enganou todo esse tempo. O rapaz pede para a advogada ajudá-lo a entrar na sala da presidência do Grand Bazzar. Sua intenção é explorar os arquivos e o computador da empresa na esperança de encontrar alguma pista sobre o paradeiro do pai e, ainda, algo que prove sua inocência no incêndio que atingiu o complexo gastronômico no passado.

A vilã concorda, mas avisa que isso só será possível tarde da noite. Porém, ela conta tudo para Enéas e pede que o mauricinho a ajude a desmascarar o filho de Francesca (Marisa Orth) para a fotógrafa.

Para que Giovanni não suspeite de nada, a ex-namorada do italiano dirá que as câmeras de segurança estão desligadas e ele terá tempo suficiente para vasculhar o arquivos com calma.

Na hora marcada, Eneás aguarda o sinal de Bruna. Assim que receber uma mensagem pelo celular, ele diz a Camila que precisa voltar a sua sala para pegar uma pasta e remédios.

A fotógrafa acha estranho, mas concorda em acompanhá-lo. Giovanni já terá revirado todas as gavetas e não encontrará nada. Então, ele tem a ideia de entrar no computador do empresário. "Tomara que seu Aparício não tenha apagado as mensagens de dois anos atrás“, fala sozinho.

Na sequência, Enéas vê uma luz acesa na sala da presidência e invade. Camila questiona o ex para saber o que ele está fazendo lá, já o comparsa de Bruna acusa o rapaz.

“Tá certo, não vou inventar desculpa. Eu entrei aqui mesmo por outra razão, queria achar alguma pista sobre o meu pai, alguma prova para me inocentar da explosão do Grand Bazzar. É isso“, revela o Técnico em Informática.

Fazendo cena, Enéas diz que vai chamar a polícia. Giovanni não demonstra resistência e garante que vai assumir pelo seu erro. Depois de alguns segundos, Camila diz que irá avisar Aparício e o tio e quem decide se denuncia ou não o jovem. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 16/11/2020 a 21/11/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado