Ameaça do passado

A Força do Querer: Irene cai dura no chão ao saber da chegada de tio Garcia

Namorando Eugênio, arquiteta fará de tudo para impedir encontro com idoso


Irene desacordada no chão
Irene desmaia por causa de tio Garcia em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Eugênio (Dan Stulbach) assume romance com Irene (Débora Falabella) e força uma aproximação dela com sua família. Em encontro com Caio (Rodrigo Lombardi), o advogado revela ao primo que seu pai está de volta, a falsiane passa mal e desmaia. Tio Garcia (Othon Bastos) foi testemunha de um crime cometido pela arquiteta no passado e ela teme ser desmascarada e presa.

Quando se infiltrou entre os Garcias, a rival de Joyce (Maria Fernanda Cândido) não imaginava que eles eram parentes do idoso. A verdade só veio à tona depois de Mira (Ana Clara Spinelli) descobriu a identidade do pai do seu chefe.

Desde então, a secretária se mantém alerta para qualquer novidade que envolva tio Garcia nas rodinhas de conversas do escritório. Para azar da vilã, ela será pega de surpresa pelo novo assessor do Secretário de Segurança e não conseguirá disfarçar o desespero.

Assim que escuta o nome do patriarca da família, Irene sente um mal estar e cai dura no chão do escritório de Eugênio. Além do amante, Ruy (Fiuk) tenta acudi-la. O ocorrido deixa Caio cismado. Após recuperar os sentidos, ele a aconselha a se cuidar, já que da última vez que ela se sentiu mal foi parar no hospital, se referindo ao dia em que a mãe de Ivana (Carol Duarte) descobriu que a amiga ursa tinha um caso com seu marido. Confira!

Em A Força do Querer, Irene passa mal com medo de tio Garcia

A Força do Querer: Irene cai dura no chão ao saber da chegada de tio Garcia

Em A Força do Querer, a chegada de tio Garcia vai deixar Irene apavorada. No passado, a arquiteta matou o marido de Elvira (Betty Fatia) envenenado e fugiu com todo o dinheiro da vítima. O pai de Caio foi testemunha do crime. Quando ela se aproximou de Eugênio não imaginava que o advogado pudesse ter algum parentesco com o idoso. Agora, terá que evitar qualquer tipo de encontro para não ser desmascarada e ir parar na cadeia.

A notícia de sua volta será dada pelo próprio filho do idoso ao primo. "Não sei se você já sabe: papai voltou!", dirá o novo assistente da Secretaria de Segurança do Estado ao ex-sócio.

Namorando o pai de Ruy, Irene estará no escritório no momento em que o advogado recebe a notícia e cai dura no chão. Caio e Eugênio correm para acudi-la. O irmão de Eurico (Humberto Martins) pede a secretária que traga um lenço umedecido no álcool para acordar a arquiteta.

Quando a Stella (Thaty Taranto) entra na sala, a amiga de Mira já retomou os sentidos e tenta se levantar, ainda atordoada. A moça pergunta o que ela teve e a golpista inventa uma desculpa. "Nada, deve ter sido pressão. Nada demais, às vezes eu tenho isso. Eu vou pra casa", sinaliza, Irene. Até o marido de Ritinha (Isis Valverde) se mostrará solidário a rival de Joyce. "Você está bem?", insiste o playboy.

Eugênio ainda se oferece para levá-la até o flat, mas a pilantra o dispensa. "Foi um mal estar, só isso. Acontece comigo, de vez em quando", repete o que já havia dito antes. Desconfiado de que algo esteja errado, Caio dá uma cutucada na vizinha ao recordar que as coisas não terminaram bem na última vez que ela se sentiu mal. "É, fui bater no hospital. Mas agora não foi nada demais", rebate.

Em seu apartamento, Irene tenta descobrir o que pode ter trazido Garcia de volta assim, tão de repente. "Será que ele teve algum motivo especial para voltar assim, depois de tanto tempo?", se pergunta. Na sequência, ela será surpreendida por Eugênio com um convite. "Vamos hoje à noite na casa da Heleninha [Totia Meirelles]. Quero que você conheça o tio Garcia!", dispara o advogado. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de dezembro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 14/12/2020 a 19/12/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado