Psicopata

A Força do Querer: Passado de Irene esconde assassinato e golpe milionário

Novos personagens entram em cena para desmascarar a vilã


Débora Falabella em cena da novela A Força do Querer, em reprise na Globo
Em A Força , Irene esconde passado como Solange Lima - Foto: Reprodução/Globo

A máscara de Irene (Débora Falabella) está prestes a cair na novela A Força do Querer, em reprise na Globo. Joyce (Maria Fernanda Cândido) já sabe que a falsa amiga é amante de Eugênio (Dan Stulbach), mas o executivo ainda acredita nas boas intenções da moça. Em breve, novos personagens entram na história para desmascarar a vilã, que esconde um passado marcado por um assassinato e um golpe milionário.

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Dantas (Othon Bastos), o pai de Caio (Rodrigo Lombardi) e Heleninha (Totia Meirelles), volta do exterior. O boa-vida chega com uma namorada, Elvira (Betty Faria), cujo marido foi assassinado por Irene. Trabalhando com o falecido nos Estados Unidos, a psicopata matou o idoso para roubar seu dinheiro.

Na época, Irene era loira e usava um nome falso: Solange Lima. Aos poucos, a vigarista se introduziu no dia a dia do milionário, sócio de um cassino. Garcia, que era amigo do homem, sempre foi apaixonado pela esposa dele, Elvira, mas os dois só passaram a viver um romance depois da morte do ricaço.

Em A Força do Querer, Elvira e Garcia trazem à tona mistérios do passado de Irene

A Força do Querer: Passado de Irene esconde assassinato e golpe milionário

Irene se aproveitou de uma viagem de Elvira a Paris, quando a socialite pediu que a arquiteta ficasse de olho na rotina de remédios do marido, para colocar o plano em prática. Ao voltar para os EUA, a dondoca deu de cara com o marido morto e descobriu que suas malas de dinheiro haviam sumido. Os detalhes da história serão relatados a Silvana (Lilia Cabral).

Já Garcia compartilha parte do caso com Eurico (Humberto Martins). Ele conta ao sobrinho que, no dia do crime, Irene fez com que a morte parecesse um mal súbito. Para que não fosse descoberta, ela ainda deu um jeito de convencer a viúva a cremar o corpo do falecido. Mas o pai de Caio, desconfiado, capturou um dos remédios na cabeceira do amigo, mandou para a análise e constatou que ele fora envenenado.

Na volta ao Brasil, os caminhos de Irene, Garcia e Elvira acabam se cruzando. Eles não pensam duas vezes antes de contar a história do passado da vilã quando descobrem que a moça está grávida de Eugênio. A gestação, aliás, não passa de mais uma das trapaças da mau caráter para conseguir se dar bem.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 14/12/2020 a 19/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado