Perto do pai

Quando me Apaixono: Renata emprega filho bastardo de Augusto após grave acusação

Renegado pelo pai, Aníbal consegue emprego em A Bonita


Aníbal em pé e de muletas, de frente para Renata
Renata atropela Aníbal e lhe oferece um emprego em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) atropela Aníbal (Eleazar Gómez) e descobre que o motociclista é filho bastardo de Augusto (Lisardo). Ela acompanha até a fazenda do pai e presencia uma discussão entre o rival de Jerônimo (Juan Soler) e o acidentado. O vilão nega a paternidade e acusa o jovem de querer lhe aplicar um golpe. Já o rapaz diz não querer nada do pai e vai embora. Se sentindo culpada, a irmã de Roberta (Jessica Coch) oferece ao desconhecido um emprego em A Bonita.

O encontro entre pai e filho acontece depois que a sobrinha de Gonzalo (René Casados) se envolve em um acidente com o garoto e o socorre. Enquanto ele é atendido e faz curativos, revela ser filho do fazendeiro. A mocinha decide levar Aníbal até a casa do pai e logo se dá conta de que não foi uma boa ideia. Augusto confirma seu envolvimento com a mãe do rapaz já falecida, mas se nega a acreditar que tenha algum vínculo de sangue com ele e o acusa de estar de olho no seu dinheiro.

O motociclista nega e vai embora, enfurecido. Renata corre atrás dele e por se sentir culpada pelo acidente, a mulher de Jerônimo oferece um emprego em A Bonita. Saiba o que vem por aí.

Em Quando me Apaixono, Augusto se nega a reconhecer Aníbal como filho  

Quando me Apaixono: Renata emprega filho bastardo de Augusto após grave acusação

Em Quando me Apaixono, Renata atropela Aníbal e descobre que o rapaz é filho de Augusto. Depois de fazer os curativos, motociclista vai com a mocinha até a fazenda o pai e se apresenta. O rapaz conta que a avó lhe contou quem era seu pai somente agora, depois que a sua mãe morreu. A reação do vilão não poderia ser pior, já que ele não acredita na história do jovem e o acusa de querer lhe aplicar um golpe.

“Com certeza você descobriu que eu tinha um relacionamento com sua mãe e agora veio tentar tirar vantagem de mim”, dispara o rival de Jerônimo. Ele questiona porque não lhe falaram nada antes. “Porque minha mãe pediu para ela não fazer isso. Mamãe não queria”, ressalta o desconhecido.

Diante da reação nada amistosa de Augusto, Aníbal decide ir embora e promete que nunca mais voltará a colocar os seus pés ali. “Já te conheço e não tenho mais nada para fazer aqui”, sinaliza o bastardo.

Ele sai porta afora e Renata repudia o comportamento do ex com o rapaz que só está em busca de recuperar suas raízes, mas o fazendeiro insiste em afirmar que o garoto está enganado. A irmã de Roberta vai embora deixando Augusto para trás, irritado. Já ela corre e consegue alcançar Aníbal e o convence a ficar hospedado em A Bonita até que sua moto seja consertada e ele se recupere dos ferimentos.

Na fazenda, a mulher de Jerônimo oferece ao rapaz um emprego temporário em troca de abrigo, alimentação e um trocado para escovar Gitana. O bastardo diz que não quer criar problemas entre ela e seu pai, mas a mocinha garante que isso não irá acontecer. Então, ele concorda em ficar em A Bonita por uns dias.

Agora, Renata terá que convencer o dono da fazenda a deixar o jovem a ficar. O protagonista da trama alega que quer ficar com a mulher em paz e teme que o filho de Augusto traga problemas para o casal.

Para convencer o marido, a filha de Regina (Julieta Rosen) alega que ele fez o mesmo com Marina (Martha Julia), deixando-a em uma situação constrangedora, e acaba dobrando o amado. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 14/12/2020 a 18/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado