Paparazzi

A Força do Querer: Irene complica a vida de Caio e Bibi com foto comprometedora

Advogado compra briga com amante de Eugênio e leva a pior


Irene sorri maliciosamente com flagrante
Irene registra encontro de Caio e Bibi em A Força do Querer - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Caio (Rodrigo Lombardi) confronta Irene (Débora Falabella) para defender Eugênio (Dan Stulbach) e complica sua vida. A falsiane confiscou o carro do ex-amante para forçá-lo a se encontrar com ela e o pai de Ruy (Fiuk) pede ajuda ao primo. O funcionário público bate na porta da periguete para ameaçá-la. Irada, ela não só se nega a dizer onde escondeu o veículo como, também, vaza na web fotos comprometedoras de Bibi (Juliana Paes) deixando o flat do funcionário público de madrugada.

Arrependido do envolvimento com a moça, o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) dá um basta na pilantra e reata seu casamento com a dondoca. Só que não será nada fácil se livrar da amante.

A começar porque Irene vai engravidar do advogado e fazer da vida dele um inferno. A maluca chega a perder o bebê, mas passará a usar uma barriga falsa na esperança de sustentar a farsa e arrancar uma boa pensão do irmão de Eurico (Humberto Martins).

A essa altura, Caio já terá assumido a Secretaria de Segurança do Estado. Porém, ele continua a tentar proteger Bibi apesar de ela ser mulher de um traficante foragido da polícia.

A fim de se precaver, a amiga sem vergonha fica de tocaia no entra e sai do flat do advogado e registra um encontro suspeito do primo de Eugenio com a filha de Aurora (Elizângela).

Assim, quando ela se sentir ameaçada pelo bonitão não pensa duas vezes e divulga o flagrante. A foto vai parar na web e Dedé (João Bravo) é quem alerta a mulher de Rubinho (Emílio Dantas). Confira!

Em A Força do Querer, foto de Bibi deixando flat de Caio de madrugada vaza na web

A Força do Querer: Irene complica a vida de Caio e Bibi com foto comprometedora

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Caio será a próxima vítima de Irene. O advogado sai em defesa de Eugênio depois que o pai de Ivana (Carol Duarte) abandona a amante para reatar seu casamento e acaba complicando sua vida.

A essa altura, ele já terá assumido o cargo de secretário de segurança. Porém, continua a ajudar Bibi que se coloca na mira da polícia depois que passou a ajudar Rubinho com o tráfico.

Tudo acontece depois que a arquiteta mente sobre a gravidez do marido de Joyce e continua a persegui-lo. Em uma das suas tentativas para forçar um encontro, a louca esconde o veículo do advogado que pede ajuda ao primo.

Então, Caio vai até o apartamento de Irene e lhe dá uma prensa. "Não confisquei não, está à disposição dele, basta ele vir buscar", provoca a falsiane antes e ser ameaçada pelo irmão de Heleninha. "Você sabe que no meu cargo eu posso resolver isso através da polícia", sinaliza o bonitão.

"Não só sei, como tenho certeza também que nem você nem ninguém tem como impedir que eu divulgue fotos na internet. Como você acha que vai repercutir você, já na secretaria de Segurança, recebendo tarde da noite aqui, no seu apart, a mulher de um traficante?", confronta, Irene.

Caio não se deixa abater e alega que se ela está se referindo a Bibi não tem nada demais, já que ela é mulher de um ex-cliente seu. "Não gosto de ameaças. Não faço questão nenhuma de ver a foto! Publique! Não tenho nada a esconder. Faça isso", incentiva o advogado.

Na sequência, a arquiteta será abordada por um policial e será coagida a confessar onde está o carro de Eugênio. Ela fica uma fera e devolve o troco para o secretário de segurança vazando a imagem.

A foto comprometedora vai aparecer nos principais veículos com a seguinte legenda: "Encontros proibidos: mulher de traficante e assessor do secretário de Segurança".

Dedé é quem alerta a mãe e a avó sobre o escândalo na internet, deixando-as muito preocupadas com a saia justa. A imprensa vai cair em cima de Bibi e Caio, a fim de esclarecer a relação dos dois.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 16/11/2020 a 21/11/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado