Alegria

Quando me Apaixono: Gonçalo dá sinais de recuperação e alegra Renata e Regina

Renata e Regina se encaram e se espantam com recuperação


Gonçalo em Quando me Apaixono
Gonçalo em Quando me Apaixono - Divulgação

Gonçalo (René Casados) dará sinais de recuperação nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, no SBT. Em cenas que vão ao ar em breve, ele surpreenderá a própria família e Regina (Julieta Rosen) e Renata (Silvia Navarro) ao falar na frente delas.

Depois que Regina encontrar Regina numa visita ao marido no hospital, ela a presenteará com uma foto de Roberto (Sebastián Rulli), falecido pai biológico.

Regina elogiará Roberto, mas ponderará: "Sim, cometeu um erro, mas acima de todas as coisas, ele te amou. Além disso, não tenho a menor dúvida de que você herdou a bondade dela". "Você acha?", perguntará Renata.

Renata dirá que gostaria de conhecê-lo. "Meu pai foi um homem bom. Um homem que me amava e que se chamava Roberto Gamboa", lembrará ela. É nesse momento que Gonçalo abrirá os olhos: "Seu pai sou eu!". A afirmação será à filha de criação, enquanto as duas se olham completamente anestesiadas com o que veem.

Outros momentos de Quando me Apaixono

No capítulo desta quinta-feira (17), ainda, Regina percebe a angustia de Renata por causa do bebê que Jerônimo vai ter com Marina e tem uma conversa com ela. Roberta se encontra com Selena em um Spa e conta que não é filha de Josefina e sim de Regina. Roberta convida Selena para almoçar, mas ela não aceita e diz que nunca voltarão a ser amigas. Diego chega nesse momento e Roberta descobre que os dois estão namorando. Adriana pede a Matias que continuem fingindo que ela é namorada de César por que não pode abandoná-lo nesse momento. Para que César seja feliz em seus últimos dias de vida, Adriana faz com que acredite que são namorados. A princípio Matias é contra, mas depois ele aceita a decisão de Adriana. Augusto, mais uma vez, está planejando algo para separar Renata e Jerônimo durante ao casamento de Karina e Lázaro. Álvaro está decidido a deixar o país com Karina e tenta conseguir passaportes falsos para eles. Roberta se recusa a depor contra Josefina. Começa o julgamento de Josefina e ela estranha ao ver Antônio vestido de sacerdote. Durante o julgamento Regina chama Renata de filha e ela diz que adora que a chame assim.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 14/12/2020 a 18/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado