Jantar a quatro

Laços de Família: Helena e Miguel comem torta de climão com Camila e Edu

Evento vai ser cheio de indiretas e constrangimentos


Cena de Laços de Família com Helena sentada à mesa, Miguel, Edu e Camila de pé, no restaurante
Na novela Laços de Família, Edu e Camila vão encontrar Helena e Miguel - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) continuará em ter um único dia de paz, já que não pode nem sair para jantar tranquilamente com Miguel (Tony Ramos) sem ser incomodada pela filha. O quase novo casal da praça terá o infeliz problema de encontrar-se com Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) em pleno restaurante.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (17), mãe e filha já terão feito as pazes com direito até a garota pedir perdão para Helena. E por falar na mocinha da novela de Manoel Carlos e que foi exibida no ano 2000, ela também terá tido um reencontro constrangedor com o ex, principalmente por ter comprado uma faca de presente para Edu.

E logo que Miguel e Helena estiverem no restaurante, Camila e Edu chegarão e vão ser convidados para se sentarem com a mãe. Mesmo constrangida, Camila irá concordar, mas acabará se alimentando mal. "Come Camila, você não comeu quase nada", irá reclamar Edu percebendo que a namorada parece tensa em ter que dividir o ambiente com a mãe, numa nítida torta de climão. "Eu não to com muita fome", retrucará ela, que levará uma lição do rapaz "pelo jeito você não tá com fome nenhuma, ne?"

Em Laços de Família, Camila provoca Helena

Ao perceber que a situação parece meio crítica, Helena questionará sobre a alimentação da filha. "Você quer pedir outra coisa, minha filha?", mas Camila mostrará que está mais disposta a se mostrar feliz com o namorado, mesmo que precise fazer uma pequena provocação contra a mãe. "Não mãe, é que eu não to com fome. O Edu que é um charme" responderá ela com um gracejo para Edu.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 14/12/2020 a 18/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado