Judas

Laços de Família: Consumida por culpa, Camila tem conversa séria com mãe: "Me perdoa"

Mãe e filha resolverão o problema de trairagem


Cena de Laços de Família com Helena abraçando Camila
Na novela Laços de Família, Camila vai pedir perdão para Helena - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) vai mostrar que está sendo consumida pela culpa depois de tudo o que aprontou e mostrará um traço de humanidade ao conversar com Helena (Vera Fischer). Enquanto estiver falando sobre Edu (Reynaldo Gianecchini), o único assunto que a menina parece conseguir conversar, a filha se emocionará e pedirá perdão por ter roubado o namorado da mãe.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (11), Helena já terá deixado a filha tensa ao fazer uma surpresa e antecipar sua volta das férias forçadas para sair de cena e dar espaço para a nova relação de Camila. Ao mesmo tempo, a jovem já terá demonstrado ciúmes da mãe e feito com que Edu declarasse que não tinha mais nenhum interesse na esteticista.

E em casa, Camila obviamente irá procurar Helena para falar de seu assunto predileto. "O Edu ficou chateado por não ter ligado pra você pra saber como foi sua temporada no hotel-fazenda", comentará sem revelar, obviamente que ficou corroída de ciúmes. Altiva como sempre, a mulher não demonstrará muito interesse no assunto. "Imagina, minha filha. Até parece que eu tava do outro lado do mundo fazendo uma viagem de seis meses", brincará.

Em Laços de Família, Camila pede perdão

É neste cenário que Camila lembrará que Edu insistiu e ligará no dia seguinte e, após um silêncio constrangedor entre as duas, a jovem ficará emocionada. "Me perdoa", irá implorar temendo a reação da mãe. Mas Helena não resistirá e vai oferecer um abraço para a filha e as duas irão chorar junta e abraçadas, mostrando que o assunto está encerrado de uma vez por todas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 07/12/2020 a 11/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado