Dúbia

Laços de Família: Helena compra faca para Edu e crava: "Só uma lembrancinha"

Ex não vai perder a chance de fazer piada com o presente


Cena de Laços de Família com Helena e Edu
Na novela Laços de Família, Edu vai ganhar uma faca de Helena - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai deixar uma situação, no mínimo dúbia, em relação ao ex-namorado quando encontra-lo pela primeira vez desde o fim da relação. A esteticista irá fazer questão de dar um presente para Edu (Reynaldo Gianecchini) e chamará a atenção o fato dela ter comprado uma faca para o atual crush de Camila (Carolina Dieckmann).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (14), ela já vai ter fugido do bonitão mais que o diabo foge da cruz e vai até ter ficado presa num quarto para não reencontrar o ex. Mesmo assim, Helena irá ter mostrado que está tentando superar o rompimento e a traíragem da filha quando Camila pedir perdão e as duas se abraçarem emocionadas.

Mas como não dá para fugir de tudo na vida, a protagonista da trama escrita por Manoel Carlos no ano 2000 acabará ficando frente a frente com o ex e aproveitará para dar um presente que comprou para ele enquanto estava viajando. Enquanto Edu abre o embrulho e dá de cara com uma faca, Helena ainda vai fazer uma piada para aliviar o momento. "Eu não te dei esse presente com nenhuma conotação agressiva, é só uma lembrancinha, hein".

Em Laços de Família, Helena e Edu fazem piada com faca

Edu em compensação não vai perder a chance de fazer piada com o presente que ganhou da ex. "Mas pode ter outra utilidade", dirá observando a faca e a mãe de Camila então concordará. "Ah claro, meu pai usava uma atrás do próprio cinto. Mas eu nunca vi como uma arma", irá garantir ela enquanto o ex-namorado continua observando o presente fascinado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 07/12/2020 a 11/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado