Embate

Laços de Família: Clara faz jura a Capitu: "Marco você na cara"

Por ciúme, dondoca ameaça tratar a rival "que nem gado"


Giovanna Antonelli e Regiane Alves em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Capitu e Clara se enfrentam na livraria de Miguel - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, Clara (Regiane Alves) já não consegue mais controlar o ciúme doentio que sente da proximidade entre Capitu (Giovanna Antonelli) e Fred (Luigi Baricelli). Prestes a perder o marido e sabendo que a rival tem grandes chances de arrematar o coração do bonitão, a dondoca faz uma ameaça à garota de programa de arrepiar a espinha.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Clara e Fred terão um dramático encontro na livraria de Miguel (Tony Ramos). O filho de Helena (Vera Fischer) tem uma conversa definitiva com a esposa, garantindo que não há mais chances de eles salvarem o casamento. Em seguida, Capitu surge no local.

Enquanto Clara enxuga as lágrimas e se recompõe no café, Fred vai dar uma olhada nos livros e encontra sua paixão da infância. Eles trocam poucas palavras, mas o rapaz decide abrir seu coração. "Não tá dando mais. Não adianta insistir, a gente tem que se separar mesmo, nem que seja por um tempo", comenta ele.

Em Laços de Família, Clara fica irada ao flagrar papo entre Capitu e Fred

O papo é interrompido quando os dois percebem que Clara está a poucos metros dali, observando a conversa entre eles. Capitu então se despede e caminha para ir embora da livraria, mas é impedida pela inimiga, que a segura pelo braço e faz sua ameaça, sem se importar por estar em público.

"Eu já te avisei uma vez, vou te avisar a segunda, mas eu garanto que não vai ter a terceira. Se afasta do meu marido, senão eu marco você para sempre, a ferro e fogo, que nem gado, e na cara! Para você deixar de ser abusada", crava Clara. Depois, ela vai até Fred e pede que ele a leve embora.

Toda a cena será presenciada por Paulo (Flávio Silvino), que pergunta a Capitu se ela precisa de ajuda. Sem graça e abalada com a ameaça, a garota de programa recusa a ajuda do amigo e sai dali constrangida. A cena vai ao ar nas próximas semanas em Laços de Família.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 14/12/2020 a 18/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado