Decepção

Haja Coração: Camila segue conselho de Giovanni e tem choque de realidade

Fotógrafa diz ter medo do rapaz após ler anotações em diário


Camila mostra suas anotações para Giovanni
Camila desmascara Giovanni com diário em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) tenta se acertar com Camila (Agatha Moreira) e os dois se beijam. Ainda confusa com tudo o que aconteceu, a fotógrafa escuta o conselho do rapaz e concorda em ler seu diário ao lado dele. Quando chega na parte em que ela cita a explosão do Grand Bazzar, a prima de Fedora (Tatá Werneck) se convence de que o filho de Francesca (Marisa Orth) é mesmo culpado e afirma ter medo do italiano.

Desde que descobriu sobre o passado do Técnico em Informática que a desmemoriada achou melhor se afastar do crush. Para complicar ainda mais a relação dos dois, logo em seguida ela sofre um atentado em seu apartamento e as suspeitas caiem sobre o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes).

Cheia de duvidas em relação aos sentimentos do rapaz, a sobrinha de Aparício (Alexandre Borges) aceita conversar com ele mais uma vez, tem uma recaída e acaba lhe beijando. Na sequência, Giovanni pede que Camila crie coragem para ler seu antigo diário na esperança de que ela encontre alguma anotação que a faça crer que ele é inocente, só que o tiro sai pela culatra.

A fotógrafa e o ex-namorado de Bruna (Fernanda Vasconcellos) estarão juntos quando ela chegar no episódio da explosão do Grand Bazzar e segundo relato da patricinha, o rapaz é culpado. Confira!

Em Haja Coração, Camila se choca com conteúdo do seu diário

Haja Coração: Camila segue conselho de Giovanni e tem choque de realidade

Em Haja Coração, Giovanni procura a mocinha para tentar reatar o romance e os dois se beijam. Ainda confusa por causa da falta de memória, ela será aconselhada pelo italiano a buscar as respostas que deseja em seu diário. "Quero conhecer meu passado", confessa a fotógrafa. "E se fui eu mesma que armei, você vai poder me botar na cadeia", dispara a patricinha sobre a explosão do Grand Bazzar.

Apaixonado, o irmão de Shirlei afirma que a ama e tudo o que deseja é acabar com qualquer dúvidas sobre seus sentimentos, pois seria incapaz de fazer algo que pudesse machucá-la, se referindo ao atentado no apartamento da patricinha. Então, os dois passam horas na casa da desmemoriada. Camila lê alguns trechos em voz alta enquanto que Giovanni escuta atentamente na intenção de que tenha algo que prove sua inocência.

Até que a sobrinha de Teodora (Grace Gianoukas) chega na parte desejada. "A sessão de fotos correu bem. Quando estava indo embora, vi o Giovanni Di Marino saindo do depósito. Ele vivia acusando meu tio de ter sumido com o pai dele", narra a fotógrafa da Peripécia. "Logo depois ouvi um barulho ensurdecedor. O depósito explodiu e quase que eu explodi junto. Podia ter morrido. Eu juro que eu vou colocar aquele assassino na cadeia", continua a ler.

Camila interrompe a leitura e acusa o crush. "Tá escrito aqui, foi você", dirá a jovem. Ele se recusa a acreditar e ela entrega o diário para que o italiano confirme o que ela disse. "Lê sem pressa. Vai até o final pra ter certeza!", ordena, ela. Giovanni fica em estado de choque. Já a fotógrafa o chama de doente e diz que está com medo dele. "Você sabe que você é o culpado", grita antes de pedir que ele vá embora. A cena vai ao ar no capítulo do dia 14 de dezembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal de Haja Coração de 07/12/2020 a 12/12/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado