Vilão em alta

Flor do Caribe: Dionísio dá a volta na polícia e faz Ester virar alvo

Vilão vai achar que Ester traiu a família


Cena de Flor do Caribe com Dionísio e Alberto
Na novela Flor do Caribe, Dionísio vai desconfiar de Ester - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Dionísio (Sergio Mamberti) vai mostrar seu poderio ao enrolar a polícia e conseguir se safar mais uma vez de suas maldades e até de sua ligação com o nazismo. O bandido, além de fazer os policiais de idiotas ao não encontrarem nada de criminoso, ainda fará Ester (Grazi Massafera) virar seu novo alvo ao desconfiar que a ex-nora o traiu.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (14), o avô de Alberto (Igor Rickli) já terá dado de cara com a polícia como parte de uma investigação depois de que Ester agiu feito o Indiana Jones para investigar o próprio ex-sogro e tentar provar que Samuel (Juca de Oliveira) tinha razão e que o homem é um nazista e que precisa pagar por todos os seus crimes cometidos.

E é aí que a polícia invadirá a mansão com direito até a um mandado judicial a fim de vasculhar cada canto para encontrar as obras de arte roubadas. Acontece que, por mais sorte que juizo, tanto Dionísio quanto o neto terão agido rapidamente e o bunker já estará vazio, uma vez que o homem havia dado a ordem a Alberto para sumir com seu tesouro e protegê-lo na Europa.

Em Flor do Caribe, Dionísio desconfia de Ester

E depois de ter feito a polícia de idiota, Dionísio terá certeza que só há um jeito dos policiais saberem a respeito do bunker, o fato de que alguém dentro da mansão o traiu. No mesmo momento, no entanto, ele deixará claro para o neto que tem certeza que a traidora é Ester, já que a moça está de quatro por Cassiano (Henri Castelli) e não quer mais saber do ex-marido.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 14/12/2020 a 19/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado