Sorte grande

Laços de Família: No fim, Ciça fisga jogador de futebol

Raí participa do último capítulo indicando final feliz para a filha de Miguel


Raí e Julia Feldens em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Raí conhece Ciça no aeroporto e faz proposta à moça - Foto: Reprodução/Globo

Ciça (Júlia Feldens) se dá bem no último capítulo da novela Laços de Família, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A moça ganha de presente de Miguel (Tony Ramos) uma viagem para o exterior. No aeroporto, ela conhece o jogador de futebol Raí, no auge da fama nos idos dos anos 2000. A última cena da personagem dá a entender que a jovem fisgou o craque dos campos.

No último capítulo de Laços de Família, Ciça e Miguel têm uma séria discussão quando ela descobre que o pai pretende pedir Helena (Vera Fischer) novamente em casamento. A essa altura, a esteticista já terá recusado a primeira proposta do livreiro, na intenção de engravidar de Pedro (José Mayer) e salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann).

Mesmo relutante em aceitar o amor compreensivo e maduro de Miguel por Helena, a irmã de Paulo (Flávio Silvino) acaba compreendendo os sentimentos do pai e eles fazem as pazes. Cenas depois, ele e dá à filha uma passagem para o exterior. É a caminho de Nova York que a moça tira a sorte grande: após reclamar da solidão ao longo de toda a novela, ela finalmente sai da seca.

Em Laços de Família, Ciça termina de braços dados com Raí

No saguão do aeroporto, Ciça vê o assédio de fãs a Raí e decide interagir com o bonitão. Ignorante sobre futebol, ela tenta adivinhar de onde conhece o atleta, mas só após algumas tentativas acerta a profissão do novo crush. "Eu te vi outro dia no jornal, na livraria do meu pai. Até falei: 'Que pão! Um peixe desses não cai na minha rede'", comenta a espevitada.

Em seguida, Ciça vai direto ao ponto: "Eu sei que não tenho sorte mesmo. Você deve estar esperando a sua esposa, noiva ou, no mínimo, namorada". Mas o craque anuncia que está sozinho, para a alegria da jovem. Ele propõe ainda que os dois troquem telefone para que possam se ver em Nova York.

"Claro. Te dou meu telefone, endereço, e-mail, caixa-postal, tudo que você quiser", responde Ciça. Em seguida, já na hora do embarque, ela garante que pedirá à aeromoça para deixá-los lado a lado, permitindo que conversem até a chegada aos EUA. Os dois seguirão de braços dados pelo terminal. A sequência vai ao ar no último capítulo de Laços de Família.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 14/12/2020 a 18/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado