Quem avisa...

Flor do Caribe: Dionísio mostra desconfiança de Guiomar e faz ameaça intimidadora

Avô de Alberto sonda Guimar e manda a real


Dionísio e Guimar em Flor do Caribe
Dionísio e Guiomar ficam frente a frente - Divulgação/TV Globo

Dionísio (Sérgio Mamberti) não esconde que não gosta de Guimar (Cláudia Netto) em Flor do Caribe. Em cenas que vão ao ar em breve, o avô de Alberto (Igor Rickli) vai desconfiar dela quando os tenentes da aeronáutica começarem uma busca na mansão para encontrar obras de arte roubadas.

Isabel (Thaíssa Carvalho) e toda sua trupe fará uma grande busca na mansão dos Albuquerque e descobrirão onde Dionísio escondia as obras. Mas, chegarão tarde, já que Alberto e seu avô terão conseguido tirar as peças de lá.

Depois disso, Dionísio afirmará ao neto que tem certeza que existe uma pessoa traidora entre eles. Em um primeiro momento, Ester (Grazi Massafera) é apontada como ele. "A Ester não. A Ester não tinha a menor noção de que aquela chave do elevador... A Ester não é de ficar fuçando nas coisas, seu Dionísio", dirá.

A ira da de Dionísio em Flor do Caribe

"Tome cuidado, Alberto. Você pode estar casado com sua pior inimiga", alertará o avô. Quando ele, aliás, encontrar Guimar, o colocará contra a parede: "Foi você que denunciou a existência do meu bunker para alguém?".

"Você sabe que eu não faria isso", rebaterá ela. "Quando eu descobrir, minha nora, quem aqui em casa quer me entregar para os meus perseguidores, aí sim eu vou tomar as minhas medidas. E isso não vai tardar. Pode ficar certa, Guiomar", continuará.

E terminará: "Portanto, reze, reze muito para que quando eu termine as minhas investigações, eu não chegue à conclusão de que você é a traidora".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 14/12/2020 a 19/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado