Diga-me com quem andas

A Força do Querer: Bibi vira amiguinha de mulher de traficante

Bibi prova que faz amizade fácil e cai na dança


Bibi ao lado de nova amiga
Bibi ao lado de sua nova amiga - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) provará que consegue fazer amizades facilmente ao aceitar o o convite de Sabiá (Jonathan Azevedo) e cair na dança no baile funk do morro. Com uma realidade bastante diferente da que está habituada em A Força do Querer, ela conhecerá o Alessia (Hylka Maria), mulher do traficante.

A afinidade entre elas começa desde rápido. "Essas monas adoram ciscar pra um bandido! Quer dinheiro? Vai trabalhar, que Sabiá já tem dona!", dirá Alessia. "Eu sou assim mesmo! Comigo não se criam não!", afirmará ela, que terá mais serviços do crime. A Perigosa estará demonstrando logo um sentimento de amizade maior, e que vai crescer nos próximos capítulos.

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta sexta-feira (11), ainda, Eugênio decide ir embora e Joyce liga para Irene. Caio aconselha Eugênio a revelar o seu relacionamento com Irene. Bibi se sente obrigada a ficar no baile. Silvana conta para Joyce sobre Irene, mas ela não acredita. Ivana fala para a psicóloga que passará a noite com Cláudio. Bibi é ameaçada pela namorada de Sabiá. Ruy e Ivana criticam Joyce por seu comportamento com Eugênio. Jeiza incentiva Zeca a procurar o menino que se afogou no rio com ele. Irene aparece na casa de Caio e Eugênio se surpreende. Joyce aceita conversar com Eugênio. Bibi fica intimidada com o ambiente do baile na comunidade. Irene finge passar mal e liga para Joyce. Bibi volta para casa pela manhã e Aurora discute com a filha. Eugênio decide escrever uma carta para Irene. Joyce chega à casa de Irene e encontra pertences de Eugênio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 07/12/2020 a 12/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado