Matar ou morrer

A Força do Querer: Bibi se nega a matar e recebe ameaça: "Ou tu, ou ele"

Sabiá ordena Perigosa se livrar de refém após calote


Bibi com olhar de quem está preocupada
Bibi leva calote e recebe ameaça de morte em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) assume a venda de armamento e leva calote. Quando descobre o que aconteceu, Sabiá (Jonathan Azevedo) ordena que a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) mate o irmão de um traficante que foi feito de refém. A filha de Aurora (Elizângela) entra em pânico e implora para que o chefe do morro a libere dessa. O bandido passa um sabão na Perigosa, diz que quem entra para esta vida tem que aguentar a pressão e a ameaça de morte.

Desde que o pai de Dedé (João Bravo) foi preso que a manicure tem feito alguns serviços para que o marido fique com moral no morro do beco. Um deles será intermediar a venda de armas. Só que a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) será passada para trás e perde o carregamento, provocando a ira de Sabiá. O chefe do morro, faz o irmão de um dos traficantes que passou a morena para trás de refém e exige que ela meta bala no rapaz caso a carga não seja recuperada.

Quando descobre que terá que matar, a ex-estudante de direito entra em pânico e so falta se ajoelhar aos pés do traficante para que ele a libere da tarefa. O bandido deixará bem claro que ela não tem o poder de escolha e avisa que um dos dois terá que morrer, ela ou o refém. Confira!

Em A Força do Querer, Sabiá ameaça a vida de Bibi caso ela não cumpra tarefa

A Força do Querer: Bibi se nega a matar e recebe ameaça: \"Ou tu, ou ele\"

Em A Força do Querer, Bibi é passada para trás na venda de numa carga de armas e acaba ameaçada por Sabiá. Perigosa assume alguns negócios para garantir a segurança de Rubinho na cadeia. Um deles será a negociação da venda de armamento. Ela dá ordens para que homens do bando do marido desçam o morro e entreguem a mercadoria, a manicure ficará surpresa com a notícia de que levaram calote. "Bibi, Bibi! Eles roubaram o dinheiro, Bibi. Fugiram com o dinheiro!", avisa um dos bandidos.

A filha de Aurora entra em desespero e cobra satisfações com um dos caras que ficou como garantia. "Vem cá! Esses caras aí que vieram contigo têm alguma rixa contigo? Você jogou pedra na mãe deles?", pressiona, perigosa. "Não, a gente é amigo, foi criado junto!", nega o rapaz. "Pô, seu desgraçado! Eles te deixaram aqui pra morrer e meteram o pé!", avisa, Bibi. "Eles não vão fazer isso, não. A gente é amigo", garante o bandido.

Já sem paciência, Sabiá manda a real. "Ninguém aqui tá a fim de tirar a vida de ninguém. Só mesmo se for o caso. Eu quero é o meu dinheiro. Um dos dois vai ter que dar conta. Ou tu ou a Bibi!", dispara o chefe do tráfico. A mulher de Rubinho fará do rapaz refém e faz ameaças contra a família dos seus comparsas na esperança de recuperar a grana. "Cara, liga já pra mãe deles, pra mulher deles, manda voltarem com esse dinheiro agora. "Se liga, porque um de nós dois tá ferrado e eu não vou morrer no teu lugar!", fala com o refém.

"Manda trazer esse dinheiro de volta, senão quem vai ter que tomar uma atitude contra ti sou eu. Quem ficou de bucha aqui fui eu", apela a vizinha de Heleninha (Totia Meireles).

O desespero de Bibi será tão grande que ela mesma pega o telefone para falar com a mãe do traficante. "A senhora está entendendo? Manda esse miserável do seu filho que deixou o irmão aqui pra levar bala trazer o dinheiro de volta, se quiserem ver ele vivo de novo. Tá entendendo?", toca o terror.

Sabiá interfere na negociação, ordena que Batoré (Daniel Zettel) dê uma arma na mão da Perigosa, e dá um ultimato a mulher do ex-garçom. "Na minha? Não, não faz isso comigo, não, Sabiá. Isso não, isso eu não faço", implora a morena.

"Não foi tu que fez o negócio? Vai ter que terminar. Ou tu ou ele!", fala o bandido. "Tá pensando que é só baile? Quem tá nessa vida tem de passar por isso. Não dá pra ficar: ah, não quero, não posso. Pode", ordena o traficante.

Com a arma em punho, Bibi cai no choro e treme mais do que vara verde. Por sorte. os comparsas do bandido chegam bem na hora em que ela se prepara para atirar e salvam o refém. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 07/12/2020 a 12/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado