Subindo pelas paredes

Flor do Caribe: Alberto flagra Ester só de roupão e perde a linha

Empresário tranca a porta do quarto e se insinua para a ex-mulher


Alberto tranca a porta e olha para Ester com cara de tarado
Alberto toca o terror pra cima de Ester em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) invade quarto de Ester (Grazi Massafera) e flagra a ex-mulher só de roupão. Cheio de más intenções, o vilão tranca a porta e se insinua. Desesperada, a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) ameaça gritar e ordena que ele saia. Disposto a tocar o terror, o empresário diz que eles ainda são casados e que quer ter outro filho com ela. O pilantra só não consegue o que deseja porque Guiomar (Claudia Netto) chega a tempo de impedir que o pior aconteça.

De volta à mansão dos Albuquerque, a loira sai do banho e leva um susto quando o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) entra no quarto que ela dorme com o filho e tranca a porta. A filha de Laurinda (Angela Vieria) reage pedindo que ele vá embora, mas o ricaço dá sinais de que tentará algo a força se aproximando cada vez mais dela. Ele a provoca dizendo que pensa em ter outro filho para fazer companhia a Laurinha (Serena e Vitória Lovatel) quando a mãe  for embora de vez com Samuca.

Quando percebe as intenções de Alberto, Ester se afasta e consegue destrancar a porta. Ela pede que ele saia e o ameaça, mas perde as forças quando o vilão se próxima outra vez alegando ser difícil estar na mesma casa que ela.

A loira mais uma vez se esquiva e, quase chorando, implora para que ele a deixe em paz. Nesta hora, o executivo se diz excitado com o desespero da mulher e só não a agarra porque Guiomar aparece para salvar a nora. Confira!

Em Flor do Caribe, Alberto ameaça agarrar Ester a força

Flor do Caribe: Alberto flagra Ester só de roupão e perde a linha

Nas próximas emoções de Flor do Caribe, Alberto invade o quarto de Ester quando ela estiver saindo do banho, tranca a porta e insinua que quer fazer sexo com a ex-mulher. "Você já se deu conta de que nós dois estamos sozinhos aqui nesse quarto? Que está todo mundo lá embaixo esperando pelo jantar?", sinaliza o herdeiro do Grupo Albuquerque.

A mãe de Samuca entra em desespero e faz de tudo para escapar das garras do vilão. "O que você está fazendo aqui? Sai daqui, por favor", ordena a amante de Cassiano (Henri Castelli). "Eu sou seu marido, você é minha esposa. Nós ainda somos casados", fala enquanto se aproxima da mocinha. "Sai daqui, senão eu vou gritar", tenta impor, Ester.

"Eu decidi que quero ter outro filho com você", dispara o vilão. "Não encosta um dedo em mim", fala enquanto tira com força a mão de Alberto do seu rosto. "Sai daqui, Alberto, porque eu não sei do que sou capaz de fazer", ameaça a loira. Ela corre até a porta e consegue destratá-la. Já o empresário caminha tranquilamente na direção da mãe de Samuca. "Mas eu sei o que você é capaz de fazer, Ester", provoca o filho de Guiomar.

"Você é capaz de me agarrar, me beijar, dizer que no fundo é louca por mim.'", lista. Ele se aproxima da porta e fecha com força. Na sequência, encurrala Ester mais uma vez. "É muito difícil. Não sou de ferro. Não dá para resistir a uma mulher tão linda, tão cheirosa, tão meiga e tão delicada feito você", pressiona o tarado. A presidente da ONG corre para o outro lado do quarto e ele vai atrás dela.

"Eu sei que cometi alguns erros, mas todos foram por amor. Você sabe disso. Eu fiz tudo acreditando que estava fazendo o que era melhor para nós dois. Agora, me responda bem com sinceridade. Eu preciso saber. Você não sente a minha falta? Ester, você não sabe como uma mulher fica atraente quando ela está com medo", ameaça.

Por sorte, Guiomar chega de surpresa e Ester corre para os braços da sogra, apavorada. Já Alberto diz que a mãe de Laurinha está descontrolada, precisando de um médico, antes de sair do quarto, desapontado. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 15 de dezembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 07/12/2020 a 12/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado