Praga

Laços de Família: Íris joga maldição em Camila e profetiza tragédia

Vilãzinha garante à rival que ela perderá o bebê que espera de Edu


Carolina Dieckmann e Deborah Secco em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Camila fica apavorada com praga rogada por Íris - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, a rivalidade entre Camila (Carolina Dieckmann) e Íris (Deborah Secco) se transformará em ódio mortal. A convivência entre as duas na casa de Helena (Vera Fischer) se torna insustentável, mas nem a distância de moradia vai fazer com que elas parem de se atacar. Em um encontro ocasional, a caipira joga uma maldição na carioca e profetiza uma tragédia em sua vida.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris deixa a casa de Helena para morar provisoriamente no haras, na casa ocupada por Pedro (José Mayer). Certo dia, Camila vai ao local para encontrar o primo de sua mãe, o que causa a ira da inimiga. “Esse território é meu! Eu saí da casa da minha irmã para não ter mais que olhar para sua cara! Agora você vai se enfiar aqui, é?”, questiona a filha de Ingrid (Lilia Cabral).

“Você acha que virou dona do haras só porque veio morar aqui? Se enxerga!”, rebate Camila. Mas Íris vai adiante: acusa a sobrinha de ter roubado Edu (Reynaldo Gianecchini) de Helena e ainda engravidado do rapaz para forçar um casamento. A essa altura, a união dos jovens já terá data marcada na igreja. Íris, por sua vez, já terá perdido a mãe assassinada durante um sequestro.

Camila segue batendo boca com a desafeta no meio do haras: “Você tá com inveja da minha felicidade”. E Íris rebate: “Se olha no espelho. Você não é nada perto da Helena. Ninguém! A Helena é mulher, dá de mil a zero em você. E o Eduzinho só tá do seu lado porque foi dispensado. Porque é dela que ele gosta”.

“Para mim você tá morta, que nem sua mãe”, dispara Camila em Laços de Família

Exausta de ser azucrinada pela ninfeta, Camila dá carteirada, ameaçando proibi-la de colocar os pés no haras, já que Edu é o dono. E finaliza disparando: “Não vou discutir com você. Para mim, você tá morta, que nem sua mãe!”. O deboche tira Íris do sério: “Limpa a boca para falar da minha mãe”.

A discussão entre elas prossegue na casa de Pedro, onde Camila adentra à procura do primo e sendo seguida por Íris, que insiste em lhe chamar de “Judas”. A gaúcha garante que filha de Helena pagará pelo sofrimento que causou à mãe. A noiva de Edu também não deixa barato: “Você não é nada, não tem ninguém. Vive da piedade dos outros. Ninguém te ama, Íris. As pessoas te suportam. Porque você não é ninguém”.

É aí que finalmente Íris faz sua profecia: “Você não vai ter esse bebê. Você não vai conseguir ser feliz”. As frases deixam Camila apavorada, e sua rival arremata frisando: “Você não vai conseguir ter esse filho!”. Imediatamente, a gestante começa a passar mal e é socorrida com a chegada de Pedro.

Dias depois, Camila se casa com Edu e eles partem para a lua de mel. Durante a viagem, a moça, de fato, perde o bebê. Para piorar, após algum tempo, ela segue apresentando problemas de saúde e descobre que está com leucemia. A sequência de acontecimentos vai ao ar na reta final de Laços de Família.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 16/11/2020 a 20/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado