Maldosa

Laços de Família: Alma volta a atacar e tenta manipular Camila

Camila será vítima da tia de Edu


Cena de Laços de Família com Alma e Camila conversando
Na novela Laços de Família, Alma manipulará Camila - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) voltará a atacar de cupido e vai mostrar que será capaz de tudo para realizar seu sonho de aproximar Edu (Reynaldo Gianecchini) de Camila (Carolina Dieckmann). A milionária não vai perder a chance e convidará a filha de Helena (Vera Fischer) para fazer compras no shopping para agradar ao sobrinho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (17), a ricaça já terá tido um encontro explosivo com Helena em que as duas não deixaram nada de lado e falaram tudo o que estavam sentindo uma da outra. O bate papo foi tão intenso, que a protagonista da trama de Manoel Carlos ficou com as acusações de Alma na cabeça e cada vez mais confusa sobre como proceder em relação ao namoro.

E como Camila estará cada vez mais envolvida com Edu e também com a família dele, a garota sequer perceberá as manipulações de Alma e rapidamente vai aceitar o convite da dona do haras para fazer compras para o novo crush. Ao mesmo tempo em que ela garante estar sofrendo por conta da rivalidade com a mãe, não irá perder tempo para tentar conquistar o antigo padrasto.

Em Laços de Família, o bote de Alma

E tudo acontecerá graças a estratégia montada por Alma, que não perderá chance para confundir cada vez mais a cabeça da filha de Helena e deixará claro que o rapaz não está mais apaixonado pela esteticista e que os dois deveriam ser livres para se relacionarem sem nenhum tipo de culpa. Enquanto isso, o próprio Edu demonstrará estar se apaixonando pela jovem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 16/11/2020 a 20/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado