Intrusa

Laços de Família: Íris dá o flagra em Camila e Edu na hora H

Caipira consegue estragar viagem romântica do casal: "Lembraram da Helena?"


Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann e Deborah Secco em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
Primeira transa de Edu e Camila será interrompida pela chegada de Íris - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, Íris (Deborah Secco) está disposta a transformar a vida de Camila (Carolina Dieckmann) em um inferno. Tudo piora quando Helena (Vera Fischer) termina o namoro com Edu (Reynaldo Gianecchini) e o médico engata um romance com a filha da ex. A primeira transa entre os dois será flagrada pela caipira, que toma as dores da irmã mais velha.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris recusa um convite de Cíntia (Helena Ranaldi) para fazer uma viagem a Angra dos Reis. Ela muda de ideia ao descobrir que a cidade também é o destino romântico de Camila e Edu por alguns dias. No cenário paradisíaco, a filha de Helena fica revoltada ao dar de cara com a rival.

Affair de Cíntia, Romeu (Paulo Zulu) propõe que todos passeiem no mesmo iate, já que Edu está com problemas para contratar um marinheiro. Camila é obrigada a concordar, mesmo sabendo que Íris fará de tudo para melar seu final de semana. Só que, no primeiro momento a sós, os novos pombinhos se entregam à paixão.

Em Laços de Família, Íris provoca Camila e Edu: “Perdi o melhor do espetáculo”

Laços de Família: Íris dá o flagra em Camila e Edu na hora H

Sabendo que pegará os dois no flagra, Íris resolve sair da água e voltar sorrateiramente para o iate. Dentro da embarcação, dá de cara com Camila e Edu nus, transando no chão. A filha de Helena leva um susto e se cobre ao ver a inimiga espionando. “Perdi o melhor do espetáculo, mas deu para ver o finalzinho. Só não aplaudi porque a mocinha não me deixou”, debocha a aspirante a vilã.

“Você é muito ordinária mesmo! Eu vou te afogar, eu vou te matar!”, ameaça Camila, que é contida por Edu. Íris segue provocando o casal: “Será que vocês não lembraram da Helena? Não viram ela nem um segundinho dizendo: ‘Aí, filhinha, vai em frente’?”, ironiza, para a fúria da rival.

Edu tenta amenizar a situação. “Tudo bem, Íris. Já viu e falou o que você queria. Agora deixa a gente em paz, por favor”, pede o médico. Antes de deixá-los ali, a filha de Ingrid (Lilia Cabral) dispara uma profecia: “Vocês não vão dar certo nunca! Vocês dois juntos não vão ser felizes nunca!”.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 09/11/2020 a 13/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado