Sabe de nada

A Força do Querer: Bibi implora ajuda para traficante por Rubinho: "Ele não fez nada"

Rubinho conseguiu enganar a mulher perfeitamente


Bibi na frente de Sabiá
Bibi e o chefão do tráfico frente a frente - Divulgação/TV Globo

Acreditando na inocência do marido até hoje, Bibi (Juliana Paes) vai defendê-lo em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (13) e sábado (14) em A Força do Querer. A estudante de Direito não hesita em procurar o chefão do tráfico para pedir proteção ao amado. A morena irá ao encontro de Sabiá (Jonathan Azevedo), o criminoso que manda no morro de Beco.

"Eu vim pedir ajuda para o meu marido. Parece que seu pessoal está ameaçando ele dentro da cadeia. Estão achando que ele está trabalhando para a facção que é inimiga de vocês", afirmará ela. Inocente, garantirá que o marido não é traficante: "Meu marido é garçom. Ele não tem nada a ver com isso aqui. Ele estuda, está quase terminando a faculdade. A gente tem um filho que está desesperado com essa história toda".

"Queria pedir pra vocês não fazerem nada com ele. Ele não fez nada contra contra vocês", suplicará. Já em casa, Bibi revelará o que fez para a mãe e dirá que voltará ao local no dia seguinte para ter uma resposta. Ela ainda pedirá que Aurora (Elizangela) não fale para ninguém sobre isso, nem mesmo para Caio (Rodrigo Lombardi), que agora é o advogado de Rubinho. "Pelo amor de Deus não conta para ninguém. Não é só para a segurança do Rubinho, é para a nossa segurança", pedirá. "Você chegou perto demais dessa gente, Bibi", lamentará a mãe.

Outras emoções de A Força do Querer

 No capítulo desta sexta, ainda, Eugênio atende um telefonema de Irene. Caio discute o caso de Rubinho com Eugênio. Bibi fica tensa ao falar com o chefe dos traficantes. Heleninha tenta convencer Yuri da culpa de Rubinho. Ritinha vai ao aquário, assim que Joyce deixa o shopping. Ivana fala para Ruy que suspeita de que Eugênio tenha uma amante. Bibi volta para casa e exige que Aurora não conte a ninguém o que ela fez. Silvana conta para Eurico que roubaram seu carro no estacionamento do aeroporto. Shirley critica Cibele por enganar Anita. Heleninha flagra Yuri falando com Bibi e se desespera. Jeiza e Zeca se enfrentam e Abel acha graça. Caio recebe Jeiza em seu escritório.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 09/11/2020 a 14/11/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado