Destruída por dentro

Flor do Caribe: Ester fica com coração despedaçado ao "abandonar" filha

Ela irá perder a guarda da filha para Alberto


Cena de Flor do Caribe com Ester chocada
Na novela Flor do Caribe, Ester vai ficar arrasada com notícia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) vai ficar com o coração despedaçado ao perceber que perdeu a batalha para Alberto (Igor Rickli) e terá que obedecer a decisão judicial. A mulher será obrigada a entregar a filha que os dois tiveram para o ex-marido, mesmo aos prantos e implorando para que o vilão tenha um gesto de humanidade e não a afaste da criança.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (17), o vilão da história escrita por Walter Negrão e que foi ao ar originalmente em 2013, já terá tido um surto e destruído a cabana de amor de Ester e Cassiano (Henri Castelli). Antes disso ele já vai ter garantido ao advogado que vai acabar com a ex e que é para usar a justiça a fim de fazê-la sofrer.

E é por causa disso que ele conseguirá cumprir a promessa e vai vencer na justiça a primeira batalha contra a mocinha depois dela ter decidido o abandonar. É aí que o juiz dará uma liminar para que a guuarda provisória da menina fique nas mãos do pai e não na das mães, já que Ester estará respondendo por um processo por conta de possível corrupção na ONG.

Em Flor do Caribe, Ester fica arrasada

Assim que souber da derrota, Ester ficará destruída por dentro, mas decidirá obedecer a decisão judicial ao invés de tentar comprar mais uma briga com o vilão porque sabe que Alberto pode colocá-la na cadeia. Para não perder Samuca (Vitor Figueiredo), ela engolirá o orgulho e vai até a mansão a fim de ir entregar a filha para o pai, mesmo estando arrasada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 09/11/2020 a 14/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado