Adeus

Thiago Martins se despede de Amor de Mãe: "Último dia de gravação"

Novela voltará ao ar apenas no ano que vem


Thiago Martins em Amor de Mãe
Thiago Martins deu adeus a Amor de Mãe - Foto: Reprodução

O ator Thiago Martins publicou uma foto ao lado do elenco de Amor de Mãe nesta sexta-feira (13), se despedindo dos colegas após o fim do seu trabalho na novela das 21h. A novela de Manuela Dias teve suas gravações paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus e voltará ao ar no começo do ano que vem.

Na imagem, Thiago está sentado em um sofá ao lado de Regina Casé, Nanda Costa, Jéssica Ellen, Chay Suede, Humberto Carrão, Juliano Cazarré e Clara Galinari, além do diretor José Luiz Villamarim. Na ficção, Martins dá vida ao personagem Ryan, filho da protagonista Lurdes.

“Ontem foi o último dia de gravação, último dia tendo essa galera como família na arte, mas na vida real, continuaremos sendo. Já estou com saudade”, publicou com um emotion de coração. Ele foi parabenizado pelos fãs pelos comentários do seu perfil do Instagram. “Lindos!”, comentou. “Sucesso. Espero que Deus te abençoe”, postou outro internauta.

O elenco de Amor de Mãe entrou em quarentena no final de março, por causa da pandemia do novo coronavírus. Os atores voltaram para os estúdios de gravação no começo de agosto, seguindo o protocolo de segurança criado pela Globo, fazendo revezamentos entre os artistas para não causar aglomerações durante os trabalhos.

Amor de Mãe em 2021

Sem a vacina, a Globo reprisou Fina Estampa (2011-2012) e depois a substituiu por A Força do Querer (2017). A emissora definiu que Amor de Mãe só vai ao ar no ano que vem com todos os capítulos gravados.

Prevista para terminar com cerca de 170 capítulos, o canal optou por ter apenas mais de 23 capítulos. Manuela Dias precisou readaptar o roteiro e focou apenas nos enredos principais, acrescentando histórias de personagens que serão diagnosticados com o novo coronavírus, como é o caso de Betina (Isis Valverde).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado