Não me escapa

A Força do Querer: Irene transa com Eugênio e planeja reviravolta na vida

Falsiane usa fraqueza do advogado para levá-lo pra cama e comemora


Irene e Eugênio se beijam com paixão
Irene leva Eugênio pra cama em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) se aproveita da embriaguez de Eugênio (Dan Stulbach) para dar o bote e consegue levá-lo para a cama. Depois da primeira transa do casal, o advogado se sentirá um verme por causa da pulada de cerca e vai embora. Completamente obcecada pelo ricaço, a vilã começa a planejar o casamento com o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) mesmo diante da resistência de sua vítima.

Disposta a separar o irmão de Eurico (Humberto Martins) da mãe de Ruy (Fiuk), a arquiteta não irá sossegar enquanto não arrastá-lo para debaixo dos seus lençóis.

Apesar de já ter discutido com a moça por causa da aproximação entre ela e sua mulher, o sócio de Caio (Rodrigo Lombardi) voltou a ciscar em volta do flat da ex-colega de trabalho de Silvana (Lilia Cabral).

Irene sabe que a maior fraqueza de Eugênio é sua baixa autoestima e irá usar isso como arma para se reaproximar do pai de Ivana (Carol Duarte). Depois de um beijo na boca, cheio de desejo, os dois vão transar pela primeira vez.

O advogado fica mal com a aproximação da amante de sua mulher e vai até a casa da caçadora de maridos para dar um basta. Ele a repreende e a briga irá terminar em sexo.

Depois da primeira transa que acontece ali mesmo, no sofá da sala, o sogro de Ritinha (Isis Valverde) vai se sentir péssimo por ter traído a mulher. Confiante, Irene dirá para si mesma que ele será seu marido. Confira!

Em A Força do Destino, Irene faz Eugênio trair a mulher

A Força do Querer: Irene transa com Eugênio e planeja reviravolta na vida

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Eugênio não consegue mais resistir às iniciativas de Irene e faz amor com ela. O advogado vai até a casa da arquiteta questionar sobre sua aproximação com Joyce e a discussão acaba na cama.

Chateado por causa do beijo que rolou entre eles, o pai de Ruy tenta dar um ponto final no flerte entre eles. Esperta, a falsiane lhe serve uma taça de vinho e dá forças para que ele comece a desabafar.

"Eu tenho um casamento bom. Temos nossas diferenças, claro, quem não as tem? Não foi esse o pacto que nos fizemos, eu e a Joyce. Para a maioria dos homens, talvez, nem fosse um problema, mas eu me sinto muito mal nessa posição de estar traindo a confiança de alguém", se justifica o irmão de Eurico.

“Você se aproxima da minha mulher, entra dentro da minha casa, me surpreende nas festas de família. Me soterra com telefonemas! Vira um tsunami, entende?“, desabafa, Eugênio.

“O que você sentiu, eu senti também: você também entrou na minha vida sem bater na porta e sem pedir licença. Quando me dei conta, você estava lá! Um amigo querido, um confidente. Aí de repente, porque casualmente entrei na mesma academia da sua mulher, eu sinto você voltado contra mim“, fala a dissimulada.

A vigarista continua a servir o vinho e quando percebe que o advogado está soltinho, dá o bote. “Não é comigo que você está brigando, Eugênio. É com o seu desejo, com a sua vontade de viver todas as possibilidades desse nosso encontro. Não é?", seduz, Irene.

Sem pensar duas vezes, Eugênio pula nos braços da arquiteta e os dois transam ali mesmo, no sofá. Depois do sexo, o sócio de Caio se sente culpado e sai correndo.

Já Irene conta tudo para Mira (Maria Clara Spinelli) e garante que irá se casar com o marido de Joyce. "É uma pessoa movida a culpa. Porque você acha que a vida inteira ele sacrificou tanta coisa, tantos projetos dele pra agradar os outros? Por culpa. Tudo o que ele quer agora é se livrar dessas culpas que engessaram ele, e eu represento isso", sinaliza a falsiane.

"Você continua mestra em achar o ponto fraco das pessoas", opina a secretária. "Vou casar com esse homem, Mira", promete, Irene. "Com ele viúvo ou divorciado?", quer saber a amiga. "Tanto faz", garante a pilantra.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 16 de novembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 09/11/2020 a 14/11/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado