Sofrimento

Laços de Família: Em inferno astral, Capitu da de cara com pior pesadelo

Ela vai ficar chocada com novo encontro


Cena de Laços de Família com Capitu chocada
Na novela Laços de Família, Capitu ficará chocada - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) continuará em seu inferno astral e, para piorar tudo o que está vivendo, ainda vai dar de cara com seu pior pesadelo. A garota de programa perceberá que anda sendo cercada e até ficará com medo de que algo esteja acontecendo, mas tudo vai piorar quando finalmente se encontrar com Maurinho (Luiz Nicolau).

E em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (17), ela já terá tido um problema grave quando um de seus clientes invadiu o prédio onde a família mora e feito o maior barraco, com direito até a incluir Camila (Carolina Dieckmann). Ainda para piorar a situação, Capitu ainda começará a se envolver com Fred (Luigi Baricelli), mesmo ele sendo casado e os dois trocarão um beijo.

E é neste ponto da história que tudo vai piorar quando a prostituta começar a receber ligações misteriosas em sua casa. Assim que atende os telefonemas, ela perceberá que há alguém do outro lado da linha, mesmo que a pessoa em questão não diga nada. E é isso que vai deixá-la em pânico temendo que algo possa estar prestes a acontecer em relação a Bruninho.

Em Laços de Família, Capitu encontra pai de Bruninho

E num dos piores momentos de sua vida é que Capitu vai dar de cara com Maurinho anos depois do desaparecimento do pai de Bruninho. E o traste, como chama a mãe da gaorta, já chegará mostrando que continua o mesmo tipo de pessoa e querendo se reaproximar da ex e do filho, mas muito longe de uma forma simpática, já que chegará a ofender o filho de Miguel (Tony Ramos).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 16/11/2020 a 20/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado