Barraco e finais

A semana em Laços de Família: Helena fica arrasada ao terminar com Edu e Capitu insana

Semana será intensa com muito barraco e fim de relação


Cena de Laços de Família com Helena chorando na chuva
Na novela Laços de Família, Helena ficará arrasada com o fim do namoro - Foto: Reprodução/ Globoplay

Na novela Laços de Família, a semana será intensa para diversos personagens, a começar por Helena (Vera Fischer), que chegará a perder o rumo e sair dos eixos ao decidir terminar de vez com Edu (Reynaldo Gianecchini) para abrir espaço para que Camila (Carolina Dieckmann). Ao mesmo tempo, Capitu (Giovanna Antonelli) vai ficar insana e fora de si ao dar de cara com Orlando enquanto estiver num encontro com Paulo (Flávio Silvino), o que vai gerar mais um barraco daqueles envolvendo a garota de programa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Helena continuará reflexiva depois de ter tido um embate épico com Alma (Marieta Severo) e as duas não terem poupado de dizer tudo o que pensam uma da outra. Mas as palavras da ricaça serão tão fortes que não vão sair da cabeça da esteticista, que ficará sem saber o que fazer na relação com Edu, embora saiba que é apaixonada pelo jovem médico.

E é nesta semana que ele vai finalmente procurar a amada, ainda que ela tenha pedido um tempo. Os dois vão ter uma conversa séria e o rapaz deixará claro que quer reatar a relação e o tom do papo será sobre amor. Para a surpresa de Edu, no entanto, Helena não está falando sobre como o amor entre eles poderá ser retomado depois de tamanha tempestade, mas sua intenção é outra.

E é aí que a protagonista da trama escrita por Manoel Carlos dirá sua decisão para a surpresa do sobrinho de Alma. Ela vai contar a Edu que decidiu terminar tudo com ele e pedirá que o rapaz não a procure mais e que, finalmente, o caminho está aberto para que ele viva a relação com Camila. Sem deixar com que ele se justifique ou dê a própria opinião, ela colocará um ponto final no namoro.

A semana em Laços de Família: Helena fica arrasada ao terminar com Edu e Capitu insana

Mas o sacrifício de Helena não vai ser tão fácil quanto possa parecer. Algum tempo depois, a esteticista vai aparecer dirigindo sozinha pelas ruas do Leblon e demonstrando muito nervosismo, tanto que acabará sofrendo um leve acidente de trânsito. Nada que a preocupará, pois a mulher irá abandonar o veículo ali mesmo e passará a andar sozinha na orla e em plena chuva.

Desesperada e sem saber para onde ir, a mãe de Camila acabará indo parar justamente em sua clínica, completamente desfigurada e sem rumo, mostrando que está desesperada. Ao mesmo tempo que Camila e Edu já estarão conversando e sem saber o que está acontecendo com a outra, Helena vai tentar se acalmar, sendo amparada pelas funcionárias do local.

Em Laços de Família, Capitu fica louca com Orlando

A semana em Laços de Família: Helena fica arrasada ao terminar com Edu e Capitu insana

E Capitu também terá uma semana daquelas, com direito a altos barracos. Depois de entrar em desespero ao começar a receber ligações misteriosas em sua própria casa e passar a temer pela segurança do filho e da família, a garota de programa vai acabar tendo uma surpresa muito desagradável ao dar de cara com Maurinho, o pai de Bruninho.

Mas o pior ainda estará por vir, já que a filha de Pascoal (Leonardo Villar) terá decidido aceitar a proposta de Paulo para sair para um jantar romântico. Ainda que ela esteja envolvida com Fred (Luigi Baricceli), a jovem também vem mostrando sentimentos pelo filho de Miguel (Tony Ramos) e se mostra muito confusa sobre qual futuro dará para a própria vida.

E o pior é que, quando estiver no restaurante com o rapaz, ela dará de cara com Orlando por pura coincidência. Seu cliente maluco não vai ficar nada satisfeito em vê-la com outro e partirá para a ofensa contra Paulo, até derrubando vinho nele. Sem paciência para o comportamento abusivo do homem, Capitu partirá para a ignorância e vai cravar um garfo na mão do babaca.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 16/11/2020 a 20/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado