Briga de rivais

Laços de Família: Helena fica frente a frente com Alma e detona: "Você não ama"

As duas vão ter mais um embate forte


Cena de Laços de Família com Helena vendo Alma
Na novela Laços de Família, Helena vai ficar frente a frente com Alma - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) não vai conseguir evitar um encontro estrondoso com Alma (Marieta Severo) e vai acabar detonando a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini). A esteticista perderá a paciência para o jeito sonso da outra e mostrará que sabe bem o joguinho que ela vem fazendo com Camila (Carolina Dieckmann) e chegará a dizer que ela não tem amor.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (13), a mãe de Camila já terá enfiado a mão na cara da filha depois de mais uma discussão que somente aconteceu por culpa das artimanhas de Alma. E isso porque ela sequer desconfia que o plano da ricaça deu tão certo que a menina roubou um beijo de Edu enquanto o rapaz dormia.

Assim que perceber a presença de Alma em sua clínica, Helena até tentará ser simpática, mas Alma começará a agir com sarcasmo e ela será dura. "Você sabe que eu tenho razões para não querer receber você", dirá ela fazendo a milionária reagir com bom humor e dizendo que apenas quer dar uma ajuda. "Eu tenho um instinto animal, exatamente como seu primo Pedro. Você foi mal humorada, rude, agressiva", lembrará ela irritando ainda mais a oponente.

Em Laços de Família, Helena detona Alma

Sem paciência para jogatinas, Helena vai direto ao ponto. "Você está manipulando a minha filha. Está jogando a Camila contra mim", cravará ela deixando a tia de Edu falsamente ofendida. "Eu seria incapaz de fazer isso", se defenderá, mas a outra insistirá. "Pra afastar o Edu de mim, você atraiu minha filha, foi boazinha, protetora com ela. Agora se você tem um faro, eu também tenho pra saber o que você está fazendo. E a minha filha é uma idiota porque acredita em você, embora ela tivesse que ser mais esperta, mas ela é uma boba feita de boba todos os dias", cravará ela encerrando a discussão de forma ainda mais seca. "Você não ama, usa. E é uma covardia usar uma menina que tá passando por momentos tão difíceis. Você não pode ser tão cruel assim".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 09/11/2020 a 13/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado