Incêndio

A Força do Querer: Bibi surta, taca fogo em restaurante e entra na mira de Caio

Perigosa fará de tudo para livrar Rubinho da cadeia


Juliana Paes em cena como Bibi Perigosa na novela A Força do Querer, em reprise na Globo
Em A Força do Querer, Bibi entra para o mundo do crime influenciada por Rubinho - Foto: Reprodução/Globo

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) está prestes a ingressar no mundo do crime. Disposta a tudo para livrar Rubinho (Emílio Dantas) da cadeia, ela incendeia o restaurante em que o marido trabalhava antes de ser preso a fim de eliminar as provas contra ele. Pelo crime para inocentar o marido, a Perigosa entrará na mira de Caio (Rodrigo Lombardi).

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi não consegue esconder sua culpa no cartório quando é questionada sobre o incêndio por Aurora (Elizângela). À mãe, ela acaba confessando que é a responsável pelo crime. Em seguida, ela conversa sobre o caso com Caio, que fica com uma pulga atrás da orelha.

“Já se sabe que o incêndio foi criminoso. O fato é que a polícia ia passar lá hoje de manhã, para tirar o computador do Rubinho para análise”, conta o advogado. Ele revela que o aparato foi totalmente destruído, colocando o traficante novamente sob suspeita. “Estão achando que o incêndio aconteceu a mando do próprio Rubinho para destruir prova”, crava.

Em A Força do Querer, Caio se ilude com Bibi: “Você jamais seria cúmplice de um crime”

A Força do Querer: Bibi surta, taca fogo em restaurante e entra na mira de Caio

Bibi finge revolta ao saber que estão desconfiando do envolvimento de Rubinho no incêndio. “A pessoa que quis botar fogo pode ter começado pela escritório porque foi mais fácil, mais perto… Quem ateou fogo pode ter sido um desafeto de um dos donos ou um desses malucos que gostam de atear fogo nas coisas”, argumenta.

Caio não dá ouvidos a ela, garantindo que as investigações vão trazer a verdade à tona. Ele alerta, por outro lado, que a situação joga todas as suspeitas sobre Rubinho. Bibi não aceita: “Ele só pode ser considerado beneficiário se presumirem que ele já é culpado. Cadê a presunção de inocência? Ele vai responder por isso também?”.

Em seguida, Caio pergunta à ex-namorada se Rubinho fez alguma confissão ou pedido a ela na visita na cadeia, mas a moça se esquiva dos questionamentos. Ele segue em alerta, mas garante que não acredita no envolvimento de Bibi: “Eu te conheço. Você jamais seria cúmplice de um crime. Nem pequeno nem grande”, diz, iludido. A sequência vai ao ar na próxima semana.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 09/11/2020 a 14/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado