Decepção

Flor do Caribe: Duque faz Cassiano cuspir fogo com proposta

Piloto descobre sociedade do amigo com Dom Rafael e surta


Cassiano com olhar furioso
Cassiano não aceita dinheiro de Duque em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Duque (Jean Pierre Noher) abre o jogo com Cassiano (Henri Castelli) sobre o que fez durante o tempo em que esteve longe de Vila dos Ventos e causa a maior decepção no piloto. O golpista conta que foi sócio de Dom Rafael (Cesar Troncoso) no passado e aproveitou o resgate do ex-oficial da aeronáutica para prestar contas com o mafioso. Então, ele mostra ao pai de Samuca (Vitor Figueiredo) uma maleta de dinheiro e sugere que o amigo use para destruir Alberto (Igor Rickli). Como previsto, o galão surta, fala umas verdades para o falsário e corta relações com o amigo.

O irmão de Taís (Débora Nascimento) nunca engoliu o sumiço do avô de Amaralina (Sthefany Brito) que deixou os tenentes resgatarem o amante de Ester (Grazi Massafera) sozinhos lá na Guatemala e só retornou quando o Flor do Caribe já estava para ser inaugurado.

Pressionado, Duque finalmente conta o que fez durante este tempo fora. Questionado se aplicou golpe em alguém, já que Cassiano disse que a condição para serem sócios no bar seria o amigo abandonar as falcatruas, o golpista acaba revelando negócios do passado com o pai de Cristal (Moro Anghileri).

A decepção do filho de Olívia (Bete Mendes) será ainda maior quando o 171 lhe mostrar uma maleta recheada de dólares que recebeu do contrabandista e oferecer ao amigo para que ele acabe com o poder do neto de Dionísio (Sérgio Mamberti).

Enojado com a proposta, Cassiano se nega a aceitar o dinheiro sujo do seu antigo algoz e não esconde a decepção com seu amigo e ex-companheiro de cela. Confira!

Em Flor do Caribe, Duque revela ter sido sócio de Dom Rafael 

Flor do Caribe: Duque faz Cassiano cuspir fogo com proposta

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano pressiona Duque para saber o que ele andou aprontando quando desapareceu na Guatemala durante o seu resgate e surta com segredo do amigo.

O amante de Ester confessa que ainda não engoliu sua volta repentina e reforça que uma das condições para que eles fossem sócios no bar Flor do Caribe era abandonar os golpes.

"Eu quero saber o que você está escondendo. Você se acha muito esperto, não é? O rei da malandragem internacional. Você deve ter se divertido muito com aquele bilhetinho ridículo que encontrei no avião quando voltei para cá", esbraveja o galã.

"Alguns dias depois, você volta para cá com a maior cara lavada do mundo, como se nada tivesse acontecido. Você nunca teve coragem de me dizer o que foi fazer lá. Estava dando golpe em quem? Quem foi a vítima da vez?", quer saber o irmão de Taís.

Duque se defende afirmando ao amigo que não é bem o que ele pensa. "Não fiz nada ilegal. Eu não pretendida esconder nada de você, só estava esperando o momento certo", dirá o falsário.

"Eu aproveitei a viagem para ter uma conversa de homem para homem com um antigo sócio meu. Ele me trancou em uma masmorra e só consegui fugir de lá sete anos depois que um brasileiro chegou", abre o jogo.

Cassiano não conseguirá esconder a decepção ao saber da relação do golpista com o pai de Cristal. Então, o avô de Amaralina alega ter dado uma lição no mafioso a fim de limpar sua barra.

"Sabe o que eu fiz para dar uma lição nele? Eu o obriguei a indenizar cada um dos prisioneiros que fugiram da masmorra com você. Aliás, tenho uma pequena surpresa para te mostrar", sinaliza, Duque.

É aí que o sócio do ex-piloto pega uma maleta cheia de dinheiro e oferece ao amigo. "Lembra que você prometeu acabar com o Alberto? Aqui tem tudo o que você precisa para fazer isso. É a minha parte na sociedade com dom Rafael. Sabe quanto tem aqui?", pergunta, Duque.

Para sua surpresa, Cassiano se nega a aceitar qualquer coisa que venha do homem que o escravizou. "Não quero saber, Duque. Eu não coloco a mão nesse dinheiro sujo por nada", reage o loiro.

"É dinheiro de Dom Rafael. Eu não quero explicações. Tem muita coisa sobre você que eu não sei. Cada vez que você me revela uma surpresa do passado, eu fico mais decepcionado", lamenta o bonitão.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de novembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 09/11/2020 a 14/11/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado