Cheio de má intenção

Haja Coração: Beto planeja fazer chover na horta de Apolo

Publicitário pede Adriana que transforme rival em piloto


Beto pensa em estratégia contra Apolo
Beto dá empurrão na careira de Apolo em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) descobre que Apolo (Malvino Salvador) tem chances de se tornar piloto de corrida e pressiona Adriana (Isabel Wilker) para lhe dar uma mãozinha. O publicitário acredita que uma vez famosos a mulherada vai cari em cima e seu rival não vai querer mais saber da Tancinha (Mariana Ximenes), deixando o caminho livre para ele conquistar a italiana.
Na disputa pelo coração feirante, o dono da Peripécia não tem dado muita sorte. Sempre que o playboy parece estar ganhando o coração da filha de Francesca (Marisa Orth), o caminhoneiro surge com algo novo e o casal tem recaída.

Jogando sujo todo o tempo, o próximo passo do filho de Penélope (Carolina Ferraz) será fazer com que o irmão de Adonis (José Loreto) vença na vida profissional.

Fazendo bico de mecânico na Mercúrio, o bonitão terá a chance de se tornar piloto profissional depois que substituir Giba (Jeronimo Martins) na apresentação de um dos novos veículos da empresa.

Ao tomar conhecimento disso, o marqueteiro procura a amiga de Tamara (Cleo Pires) para saber se o suburbano leva jeito para a coisa. Adriana estranha o interesse do amigo de Henrique (Nando Rodrigues), mas acaba confessando que sim.

Ela explica, ainda, que está sofrendo pressão para colocar Apolo na equipe depois da vacilada do antigo piloto que deixou a fama subir-lhe a cabeça. Sem saber, a moça deu a dica que Beto precisava para separar o rival da mocinha. Confira!

Em Haja Coração, Futuro de Apolo fica nas mãos de Adriana 

Haja Coração: Beto planeja fazer chover na horta de Apolo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto vai dar um jeito de ajudar Apolo a se tornar piloto. Tudo não passa de uma estratégia do publicitário para afastar o rival e deixar o caminho livre para conquistar Tancinha.

Trabalhando de mecânico na Mercúrio, o irmão de Adonis vai chamar a atenção dos patrocinadores depois que substituir Giba em uma apresentação. Os vacilos do piloto o farão perder o trabalho, deixando a vaga livre para o suburbano.

Em um primeiro momento, a novidade deixará o dono da Peripécia ainda mais enciumado. Só que uma conversa com Adriana lhe afará abrir os olhos e perceber que esta pode ser a chance que falta para acabar com o noivado de Tancinha.

"O Apolo trabalha como mecânico na sua equipe e tá tentando uma vaguinha como piloto, não é isso? O que eu quero saber é se você realmente vai dar essa vaga pra ele", pergunta o playboy.

"É que assim... O Apolo e eu... A gente tem um problema, e eu preciso resolver", tenta se explicar o irmão de Tamara. "Você quer que eu mande o Apolo embora? De jeito nenhum. Não vou demitir ninguém por causa do seu fraco por rabo de saia", rebate a chefe da Mercúrio.

"Eu te conheço. Todos os seus problemas têm nome de mulher. Não vai me dizer que é a biruta que invadiu o autódromo, a noiva do Apolo", quer saber a amiga do playboy.

Beto insiste em saber do futuro profissional do rival. "Vamos voltar ao assunto. O Apolo tem alguma chance de virar piloto?", quer saber o dono da agência de publicidade. "Tá com medo que ele fique rico, famoso e vire um adversário à sua altura? Bonito ele já é, gostoso então", provoca, Adriana.

"Eu não pedi a sua opinião sobre os dotes do caminhoneiro. Eu quero que ele continue como mecânico. Piloto famoso não vai dar, vai ser difícil competir", argumenta, Beto.

"Eu não sei se eu vou promover o Apolo, mas eu tô sendo pressionada por todos os lados. Demiti meu piloto e não consegui arranjar outro", lamenta a amiga de Tamara ao dizer que Giba e outro piloto da Mercúrio são souberam lidar com o sucesso.

A dica fará com que o marqueteiro mude de opinião sobre Apolo. "É mesmo, ele caiu nas noitadas, saiu pegando geral, bebendo todas, deu um pé na noiva... Eu sou um gênio", vibra o playboy.

"Você vai promover o caminhoneiro a piloto e o mais rápido possível. O cara é um bronco, não vai dar conta disso", avalia o filho de Penélope. "Não acho que o Apolo ia se perder assim tão rápido, mas a gente nunca sabe", opina, Adriana. "Mas eu sei, eu sou publicitário. Eu sei como funciona a cabeça das pessoas", se gaba.

“Não existe homem que resista quando a mulherada cai matando. Se o Apolo ficar famoso, vai frequentar festas cheias de gatas, todas dando em cima do campeão. Duvido que consiga ficar só com a Tancinha. "Você vai levar o caminhoneiro pro pódio. Mas quem vai ganhar essa parada sou eu", garante o picareta.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de novembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 09/11/2020 a 14/11/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado