Cheia de moral

A Força do Querer: Bibi paga dívida de Rubinho com maconha mofada

Mulher de traficante ganha respeito e tratamento VIP no morro


Bibi encara traficante
Bibi negocia droga mofada com traficante em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) volta para a cadeia e pede ajuda a Bibi (Juliana Paes) para pagar uma dívida. A mulher do ex-garçom vai ter que recuperar 30 kg de maconha do marido e negociar com um traficante. Apesar de a droga estar mofada, a mãe de Dedé (João Bravo) vai conseguir recuperar o dinheiro e salvar a pele do maitre. Se afundando cada vez mais no mundo do crime, a manicure acaba recebendo tratamento VIP de Sabiá (Jonathan Azevedo) depois de desenrolar bem esta história.

Acusado de tráfico de drogas, o genro de Aurora (Elizângela) foge da cadeia e se esconde com a mulher no Morro do Beco. Caçado por Jeiza (Paolla Oliveira), ele será capturado e levado de volta ao presídio.

A essa altura, ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) já sabe do envolvimento do marido com a facção criminosa e será capaz de cometer crimes para ajudá-lo a se livrar dessa.

Preso novamente, Rubinho conta para Bibi que deve uma grana alta a um perigoso bandido e se não pagar será morto. Então, ele dá a localização de uma quantidade de maconha e pede que a universitária desenterre e venda.

A vizinha de Heleninha (Totia Meireles) procura o comparsa do ex-garçom e o marginal diz que a droga se perdeu em um desmoronamento de terra em decorrência de um temporal.

Bibi perde a paciência e ameaça o bandido. A bronca dá certo e ela recupera a maconha, só que a erva vai estar mofada. Então, a perigosa procura o traficante que vendeu a droga para Rubinho e pede que ele lhe dê a grana de volta. Em troca, ela promete fazer a ponte entre ele e Sabiá.

A iniciativa dá certo, a amiga de Ritinha (Isis valverde) paga a dívida do marido e, ainda, recebe elogios do chefe do tráfico no morro por desenrolar o negócio para ele. Em agradecimento, o bandido dá entrada VIP para ela em baile na favela. Confira!

Em A Força do Querer, Bibi ganha confiança de Sabiá após negociação

A Força do Querer: Bibi paga dívida de Rubinho com maconha mofada

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi vai dar mais um passo rumo ao mundo do crime. A mulher de Rubinho salva a vida de Rubinho com venda de droga e fatura a confiança de Sabiá em uma só tacada.

O ex-garçom será preso novamente. Ameaçado por causa de uma dívida, ele pede que a mulher recupere 30 kg de maconha que está enterrada e venda para quitar sua dívida.

"É a minha única chance, Bibi! O cara adiantou pra fuga da gente, cada um vai ter que pagar sua parte, que ele é do tipo que não perdoa. Parece que é muito [droga], mas vende rápido! O que tem ali vale até mais do que eu devo. Você só tem que procurar o cara que enterrou ela pra mim e mandar ele desenterrar", sinaliza o ex-garçom.

O comparsa do pai de Dedé até tenta enganar a manicure, mas quebra a cara e será obrigado a lhe entregar o montante. "Não tá pensando que porque meu marido tá preso cê vai dar uma volta nele, não, porque não vai!", dirá depois que o marginal disser que a chuva levou.

"Isso vai ter que aparecer! Te dou 20 minutos pra botar aquela droga aqui, no meu pé! Se não aparecer, pode tá certo que cê vai acabar lá, no desabamento, fazendo companhia pra ela", ameaça a ex-estudante de direito.

"Não me testa não, porque eu sei ser ruim! E tenho cobertura pra acabar contigo", complementa, perigosa. O rapaz volta com o montante, só que a droga vai estar mofada.

Então, a ex-noiva de Caio vai explicar a situação e tentar convencer o traficante que vendeu a droga para seu marido a lhe devolver o dinheiro pago em troca de fazer negócio com Sabiá.

"A gente tá numa situação muito difícil. Eu preciso muito que você pegue essa mercadoria de volta e me devolva o dinheiro que meu marido pagou", implora a filha de Aurora. "Tenho passagem com o Sabiá! Te boto no Morro Azul", promete, perigosa.

A iniciativa dá certo e Bibi consegue o dinheiro para pagar a dívida de Rubinho. "Eu vim trazer o que Rubinho mandou. Ele falou que o que tá faltando era a parte da gente", faz o pagamento na sequência.

"Fechou! Gostei do jeito como tu resolveu aquele lance da maconha mofada. O cara já veio aí, tamos fazendo negócio. Tome aí, pra ajudar na despesa. Fica aí pra curtir o baile, tu és minha convidada. Ô Jefinho, traz aí a pulseira do camarote pra ela, tratamento VIP", ordena o chefe do tráfico.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 09/11/2020 a 14/11/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado