A fila andou

Haja Coração: Adonis pede chance a Shirlei e leva resposta inesperada

Irmão de Apolo descobre tarde demais que gosta da vizinha


Adonis e Shirlei conversam em um bar
Adonis se declara para Shirlei em Haja - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Adonis (José Loreto) descobre que Shirlei (Sabrina Petraglia) está saindo com Felipe (Marcos Pitombo) e se dá conta de que se apaixonou pela moça. Arrependido de ter humilhado a filha de Francesca (Marisa Orth) durante muito tempo, o irmão de Apolo (Malvino Salvador) vai insistir para que a mocinha lhe dê uma chance. Encantada pelo publicitário, a feirante diz que sonhou com o dia em que ele se declarasse para ela só que agora é tarde demais.

A vida da jovem começa a mudar a partir do dia em que ela consegue um emprego de faxineira no apartamento do noivo de Jéssica (Karen Junqueira). Desde que a viu pela primeira vez que o amigo de Beto (João Baldasserini) se encantou pela moça.

Ela foi parar na casa dele por um acaso e os dois acabaram se aproximando. Depois de desfazer seu compromisso com a patricinha, Felipe assume o romance com Shirlei e desperta ciúmes em Adonis.

O jogo vira e a partir daí será o vizinhno da mocinha quem vai correr atrás dela. Arrependido, o ex-estudante de direito chega a implorar para a irmã de Tancinha lhe dar uma chance, mas leva toco da jovem. Confira!

Em Haja Coração, Adonis assume paixão por Shirlei

Haja Coração: Adonis pede chance a Shirlei e leva resposta inesperada

Em Haja Coração, Shirlei e Felipe começam a namorar. Os dois se reencontraram depois que a mocinha arrumou um emprego de faxineira na casa do mauricinho. Encantado pela moça, o publicitário termina seu noivado com Jéssica para ficar com a feirante. Além da vilã, Adonis também não vai gostar nada do novo casal. O irmão de Apolo se dá conta de que gosta da jovem e lhe pede uma chance.

Antes de se declarar, o filho adotivo de Nair (Ana Carbatti) não conseguirá esconder os ciúmes que sente da irmã de Tancinha com o playboy e reclama com o irmão caminhoneiro.

"Deu pra controlar a vida da menina? Logo você, que nunca deu bola pra ela?. Que foi? Acordou e viu que a Shirlei é um mulherão?", provoca Apolo. "Fui um idiota mesmo", admite, Adonis.

"Pena que você só foi notar agora que ela tá com outro. Ser humano é burro mesmo, só dá valor quando perde", dispara o mecânico. A chamada do rival de Beto dará com que o rapaz tome coragem para se declarar.

Então, ele cerca Shirlei quando ela estiver sozinha e a chama para uma conversa. "Você ainda não se ligou? Shirlei, olha pra mim... Não é possível que você ainda não tenha percebido. Estou apaixonado por você!", se declara.

"Pra que falar do passado? Já foi, não guardo mágoa", rebate a filha de Guido (Werner Schünemann). "Eu sei que você tá saindo com esse carinha, o príncipe que achou seu sapato, seu ex-patrão, mas eu tenho que falar o que estou sentindo", cria coragem, Adonis.

"Estou apaixonado, nunca senti isso por ninguém na vida!", afirma o fortão. "Esperei tanto você me dizer essas coisas, sempre sonhei com esse momento", confessa a mocinha.

"Não diz que passou. Diz que você ainda sente alguma coisa por mim. Me dá uma chance", implora o filho de Nair. "Eu gosto muito de você, a gente é família. Mas a minha vida tomou outro rumo. Desculpa.", sinaliza a namorada de Felipe. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 09/11/2020 a 14/11/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado