Baby bofe

Haja Coração: Beto descobre que melhor amigo está pegando a sua mãe

Carmela arma flagrante para se vingar de Henrique que a humilhou


Beto aponta o dedo e faz cara de bravo
Beto surta com flagrante em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) descobre que Henrique (Nando Rodrigues) é o namorado secreto de Penélope (Carolina Ferraz) e dá uma surtada. Enciumado porque a mãe está de caso com alguém, ele flagra o casal no apartamento do seu melhor amigo depois de uma denúncia de Carmela (Chandelly Braz). Aspirante a modelo, a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) se sentiu humilhada com as críticas do assistente do marqueteiro durante teste para uma campanha e decidiu se vingar entregando o romance do rapaz com a amiga de Rebeca (Malu Mader).

A vilã fez um pacto com o publicitário e prometeu ajudá-lo a conquistar a noiva de Apolo (Malvino Salvador) em troca de uma carreira, só que o funcionário da Peripécia já percebeu que ela não leva jeito.

Durante teste para uma campanha, a interesseira será detonada por Henrique que perde a paciência com a arrogância e falta de humildade da feirante. Se sentindo humilhada, a filha de Francesca (Marisa Orth) vai armar para que Beto saiba da trairagem do amigo e causa uma crise entre os dois. Confira!

Em Haja Coração, romance de Henrique e Penélope é descoberto

Haja Coração: Beto descobre que melhor amigo está pegando a sua mãe]

os próximos capítulos de Haja Coração, Beto cai em armação de Carmela e descobre o caso da mãe com Henrique. Tudo acontece depois que o rapaz sinaliza a falta de talento da irmã de Tancinha para ser modelo.

Se sentindo humilhada, a vilã decide dar o troco e revela que o assistente do publicitário é o namorado secreto de Penélope. Como o playboy se nega a acreditar, a interesseira aconselha que ele vá ao apartamento do amigo e confirme o que ela está dizendo.

O dono da Peripécia chega na hora em que o casal estiver aos beijos no sofá e reage. “Que baixaria é essa aqui?”, quer saber, Beto. “Não estou acreditando. Todo esse tempo você me enganando?“, questiona o irmão de Tamara (Cléo Pires).

“Você não pode entrar na minha casa desse jeito”, reage, Henrique. “Você é que não podia ter traído a minha confiança. Abusando da minha mãe, seu desgraçado!”, esbraveja o marqueteiro antes de dar um soco no amigo.

O assistente de Beto tenta se explicar, mas será desprezado pelo amigo. “Canalha, traidor!”, faz acusações o publicitário. “Pode falar, foi por sua causa que ela largou meu pai?”, pressiona o playboy.

“Te ajudei, Henrique. Com a sua carreira, te consegui estágio. Te botei de meu braço direito. Cê não podia ter feito isso comigo!”, lamenta, Beto, visivelmente magoado.

Os dois partem para a agressão física e chegam a rolar pelo chão da sala, até que Penélope consegue apartar a briga. Transtornado, o marqueteiro ainda tenta convencer a mãe a ir embora com ele puxando-a pelo braço.

“Me solta, não sou criança!”, dispara a amiga de Leonora (Ellen Roche). “Mas tá agindo como se fosse. Se meter com um cara da idade do Henrique?”, rebate o preconceituoso.

“Chega, Beto!!! Olha aqui, não admito que cê se intrometa na minha vida desse jeito!”, esbraveja a mãe do dono da Peripécia. Visivelmente magoado, o riquinho ordena que ela esqueça que tem um filho e sai batendo a porta. Já Penélope fica cuidando dos ferimentos do baby bofe.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 02/11/2020 a 07/11/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado