Tristeza pelo fim

Laços de Família: Helena ouve mensagem de Edu e fica arrasada

Ela vai ficar triste ao ver que ex continua insistindo


Cena de Laços de Família com Helena ouvindo mensagem na secretária eletrônica
Na novela Laços de Família, Helena ficará arrasada - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai viver outro baque na vida enquanto tenta se recuperar depois de ter decidido dar um tempo no namoro para refletir o que quer da vida. Mas a esteticista ficará arrasada ao ouvir uma mensagem no telefone e que foi deixada por Edu (Reynaldo Gianecchini), já que ela ainda é apaixonada pelo homem, mas tem visto sua relação com a filha se deteriorar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (09), a protagonista da história de Manoel Carlos ainda estará digerindo a crise que vem enfrentando na relação com Camila (Carolina Dieckmann), já que as duas não conseguem mais falar a mesma língua. Por causa disso, ela tentou se afastar do namorado para dar a chance dele escolher quem ele quer e para não competir com a filha.

Mas o processo de distanciamento será abalado quando Helena ouvir a secretária eletrônica de sua casa e perceber que o ex-namorado deixou uma mensagem. "Helena sou eu, Edu. Liguei pra clínica e me disseram que você já tinha ido pra casa, mas seu celular está desligado. Você ta bem?", dirá o sobrinho de Alma (Marieta Severo), tentando manter uma aproximação.

Em Laços de Família, Helena sofre por Edu

E Helena continuará ouvindo a mensagem, enquanto estará com expressão de sofrimento por ter que viver aquela situação tão tensa. "To com saudades, eu sei que você me pediu um tempo, mas eu não aguentei. Se quiser me liga, eu to em casa. Um beijo", vai encerrar o recado de Edu, deixando a mulher arrasada por não poder ligar de volta para o homem que ama.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 02/11/2020 a 06/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado