Ciúmes

Flor do Caribe: Ester aperta Cassiano e desconfia de Cristal

Ela vai desconfiar que moça pode se aliar a Alberto


Cena de Flor do Caribe com Ester falando
Na novela Flor do Caribe, Ester vai desconfiar de Cristal - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) terá que enfrentar a fúria da mulher e terá que dar muitas explicações a respeito de seu comportamento com Cristal. Ester (Grazi Massafera) deixará claro que não confia na cantora beijoqueira e irá além, vai colocar o crush na parede para saber se ele realmente considera a moça confiável nesta guerra que os dois enfrentam.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (07), ela ainda sequer sonha que vai ter de enfrentar uma humilhação daquelas por conta da briga judicial com Alberto (Igor Rickli). Mas antes disso, ela terá que enfrentar forte concorrência e deixará claro que não está disposta a abrir do amor de sua vida por isso vai disputar com Cristal.

E é neste contexto, em que não sabe se vive com ciúmes da caribenha ou se enfrenta a fúria de Alberto, que ela terá uma conversa séria com Cassiano para explicar que não é o momento de criar mais pessoas ao redor deles, já que o vilão poderá usar qualquer um que estiver no caminho para tentar alcançar os dois e, se puder, até prendê-lo novamente.

Em Flor do Caribe, Ester desconfia de Cristal

Assim, ela deixará claro que não confia na cantora, principalmente porque ela é filha do homem que manteve Cassiano preso durante tantos anos, mas o piloto lembrará que ele somente conseguiu escapar porque ela o ajudou e se voltou contra o próprio pai. Mesmo assim, Ester se manterá com um pé atrás e uma pulga atrás da orelha, que será interpretado também como ciúmes.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 02/11/2020 a 07/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado