Ultimato

A Força do Querer: Caio dá último aviso a Silvana: "Não sou homem de falcatruas"

Silvana garante que não é viciada em jogo


Caio com cara de poucos amigos em A Força do Querer
Caio ajuda Silvana de novo - Divulgação/TV Globo

Enrolada com os jogos até o pescoço, Silvana (Lilia Cabral) tem o carro roubado durante uma maratona de pôquer nos próximos capítulos de A Força do Querer. Em cenas que vão ao ar em breve, ela pede ajuda a Caio (Rodrigo Lombardi) para que Eurico (Humberto Martins) não descubra suas mentiras.

"Chega, Silvana! Vim dizer pra você que pra mim chega. Não sou homem de falcatruas e de repente me vejo fazendo falcatruas. Mentindo, dissimulando, pra salvaguardar você. Você não: um vicio que está destruindo você", rebate Caio.

Silvana logo se arrepende de ter pedido ajuda ao advogado e afirma que não é viciada em jogo. Caio entrega a chave do carro, mas com o aviso: "É a última coisa que eu faço pra safar você, Silvana. A última! De hoje em diante só peça a minha ajuda se for pra indicar um bom psiquiatra".

Outras emoções de A Força do Querer

Já no capítulo desta sexta-feira (6), Bibi afirma a Aurora que a culpada pela prisão do marido é Jeiza. Rubinho nega a Dantas que tenha cometido qualquer crime. Zeca pega com Cândida os documentos de Jeiza para dar entrada nos papéis do casamento. Heleninha vê a imagem do bandido da suposta quadrilha de Rubinho e lembra da foto que viu com Yuri. Bibi enfrenta Jeiza. Heleninha conversa com Yuri e conclui que Rubinho é culpado. Dantas passa o caso de Rubinho para Eugênio. Aurora comenta com Bibi suas suspeitas contra Rubinho. Edinalva avisa a Ritinha que Zeca entrou com o pedido de divórcio e ela fica apreensiva. Bibi vê Rubinho sendo transferido para uma penitenciária e se desespera.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 02/11/2020 a 07/11/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado