Noite agitada

Haja Coração: Jantar de Tancinha e Beto quase termina em tragédia

Feirante vai parar na emergência com crise alérgica após provar escargot


Beto se inclina e coloca a mão no peito de Tancinha que está passando mal
Tancinha tem crise alérgica e vai parar na emergência em Haja Coração - Reprodução/TV Globo ica

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) convida Tancinha (Mariana Ximenes) para um jantar e o encontro por pouco não termina em tragédia. Para impressionar a moça, o marqueteiro pede escargot e a feirante terá uma crise alérgica assim que provar a iguaria. O casal de amigos vai passar parte da noite na emergência de um hospital. Com a moça já recuperada, o filho de Penélope (Carolina Ferraz) a leva para casa e na hora da despedida beija a moça. A noiva de Apolo (Malvino Salvador) pede que ele nunca mais faça isso, mas ficará mexida com a pegada do publicitário.

O dono da Peripécia ainda não admitiu, mas está louquinho pela irmã de Carmela (Chandelly Braz). Depois de salvá-la das mãos de um agiota, o mauricinho irá convencer a filha de Francesca (Marisa Orth) a sair para jantar com ele. Acostumado com o requinte, Beto escolhe um restaurante sofisticado e logo se arrepende. Tancinha chamará a atenção de todos a sua volta e deixará o amigo de Henrique (Nando Rodrigues) morto de vergonha.

A situação complica ainda mais depois que ele convencer a feirante a provar escargot. Primeiro, a irmã de Giovanni (Jayme Monjardim) coloca defeito na iguaria e sugere que ele devolva o prato. Na sequência, ela prova o prato, se engasga e perde os sentidos.

A moça será levada para a emergência com uma crise alérgica e precisará ficar em observação. Passado o susto, Beto acompanha Tancinha até em casa e na hora de se despedir beija a moça, deixando-a mexida. Confira!

Em Haja Coração, Tancinha desmaia durante encontro com Beto

Haja Coração: Jantar de Tancinha e Beto quase termina em tragédia

Na novela  Haja Coração, Beto leva Tancinha para jantar e a feirante passa mal. O encontro será em um restaurante sofisticado e com direito a escargot como prato principal. “Beto, manda vortá a comida. Tem uns caramujo aí dentro!”, observa a feirante. Para impressionar a crush, o dono da Peripécia irá mostrar como degustar a iguaria, só que a filha de Francesca acaba engasgando.

“Oh, meu Deus! Tancinha, calma! Não morre aqui, não! Tancinha!”, se desespera o marqueteiro. Ela será levada para a emergência de um hospital com crise alérgica e fica algumas horas em observação. Depois de liberada, Tancinha será acompanhada até em casa por Beto. “Cê é bom dos coração. Brigada por me sarvar a vida de novo, viu? Cê me virou os anjo das guarda”, agradece a mocinha.

Cada vez mais encantado pela feirante, o filho de Penélope lhe rouba um beijo. “Tancinha, não aguento mais… Sonho todos os dias com isso. Tudo que mais quero é um beijo seu!”, diz antes de agarrá-la.

A noiva do caminhoneiro corresponde ao beijo, mas em seguida pede que isso não se repita mais. "Bem que o Apolo me avisou que você só queria safadice comigo, mas você é um pilantra, um cafajeste mesmo. Eu pensando que você era meu amigo", acusa a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia).

"Eu não queria, eu juro. Mas tá sendo mais forte do que eu. Mas a verdade é que eu tô louco por você, Tancinha!", se declara, Beto. "O Apolo não quer mais nada com você, já eu.... Eu tô louco por você, me dá um chance", implora o publicitário.

Antes de ir embora, o playboy aconselha a amada. "Pensa no que eu te disse, e lembra do beijo. Se mexeu com você de alguma maneira, é porque talvez exista alguma possibilidade", sugere. A cena está prevista para ir ao a no próximo dia 9 de novembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 02/11/2020 a 07/11/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado